sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kiko Numero 305 : Light Green Chrome...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros (mas em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros e ainda há outras cores em promoção a 1,50 Euros...) com uma capacidade de 11ml...!!!! Este verniz tem um tom de verde maravilhoso que , mesmo para quem não aprecia verde nas unhas , acho que vai adorar pois é tão discreto e elegante que penso que fica sempre muito bem nas unhas....!!!! Estes vernizes (bem como toda a maquilhagem desta marca, que é maravilhosa....) também se podem comprar online na loja da marca, neste link : Kiko Cosmetics ...!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :



- Kiko Numero 305 Light Green Chrome



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 305 - Light Green Chrome - tem um tom de verde clarinho, assim um verde amêndoa, com uns brilhinhos incorporados na formula (mas que não resultam em relevo...), entre o dourado e o verde claro, que dá ao verniz um brilho maravilhoso....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada, como praticamente todos os que tenho testado desta marca pois a formula dos Kiko apesar de fluida e de fácil aplicação, é bastante pigmentada.....e eu aplico sempre duas camadas e penso que é mesmo o suficiente para ficarmos com o tom que vemos na embalagem (apesar de , nos vernizes desta marca, o verniz ficar sempre um pouco mais escuro do que parece na embalagem, depois de aplicado na unha....) e para que fique mesmo perfeito....!!!! Estes tons eu penso que fazem um look muito fashion e muito elegante, e acho que podem ser usados com muitas das nossas roupitas, apesar de eu gostar mais de usar com roupas com qualquer apontamento ou detalhe dourado, com preto, com verdes que façam algum constraste e também com gangas azuis escuras e peças brancas que acho que combinam muito bem...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizes desta marca que são maravilhosos....para mim, é mesmo a marca do momento quer em termos de qualidade quer em termos de cores...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
 
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde comprar Zoya  (muito obrigado!!!!), em Portugal em lojas fisicas não vendem (pelo menos que eu saiba...), mas online podes experimentar esta loja de onde eu nunca encomendei mas sei de amigas minhas que encomendaram e correu tudo bem :  Beauty4nails-body (inglesa)...!!! Espero que faças boas compras, beijinhos...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!!), é que é mesmo verdade, este tom de azul é mesmo lindo....também adoro...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!!), realmente um azul nas unhas fica sempre divino, eu é das cores que mais aprcio...!!!! E, não me esqueci do post que pediste, mas se estiveres com muita pressa eu tenho a caixa de pesquisa do lado direito no blog exactamente para essas alturas em que temos mais pressa e não podemos esperar...!!!! Eu vou tentar colocar rapidamente, podes estar descansada que eu é muito raro esquecer-me e vou ver se consigo colocar todas as marcas que referiste...!!!!  Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana M (muito obrigado!!!!), realmente um tom de azul escurito faz sempre falta na nossa colecção....eu é das cores que mais acho elegantes e que mais gosto de conjugar com as roupitas que uso no dia-a-dia...!!! E, não tens nada que agradecer, sempre que possa ajudar estou á disposição..!!!! Beijinhos...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá adoro esse verniz, e estao a 2.5? ui tenho que lá ir...

    Jokinhas e docinhos
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei este verniz... realmente os vernizes da Kiko são muito bons!
    Tenho uma pergunta... tens algum verniz glitter daqueles que se aplique por cima da cor normal? É que eu queria comprar um, mas não sei bem onde encontrar ou até que cor... talvez assim um dourado porque dá com mais cores.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz e lindo, mas ate a data ainda n o encontrei na kiko do chiado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! Tenho que dizer que comprei coisas em promoção no site da Kiko e que a 1ª compra online eles oferecem os portes (vem de Itália...)! Por 25€ comprei creme de celulite, creme de busto, 2 batons e 1 lapis delineador de lábios fantastico. Agora quanto aos vernizes ainda não experimentei. Descobri cá em casa 3 vernizes da Estée Lauder lindos e de boa qualidade pois já têm algum tempo e estão óptimos fica a dica: 02 black midnight, 07 red tango e 10 white petal.

    Visitem www.estreladelmar.bloguepessoal.com

    ResponderEliminar
  5. Linda cor amiga!! Será que ele funciona como cobertura tb?! Amei demais!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A Kiko é uma marca que tenho mto interesse em experimentar :) Não hei-de adiar mto a minha primeira compra Kiko, não (mas eu terei de usar a loja online) :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito,e que brilho hein!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui,beijinhos de luz! Te espero por lá!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!