segunda-feira, 20 de junho de 2011

Yes Love Numero Y 35...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês (perto da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva em Carcavelos) e que me custou 1 Euro.....!!!! Este tem um tom muito bonito entre o bege areia e o amarelinho claro, que fica mesmo muito bem nas unhas...!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero Y 35
Fica assim nas unhas  :

(fotografia sem flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y35 - tem um tom de bege areia bem cremoso e a tender para amarelinho muito clarinho....é um tom bem mimosinho e bem suave para usarmos...!!!! Estes vernizes são bem fáceis de aplicar, e têm a grande vantagem de secar muito depressa e, para além disso, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriram perfeitamente a unha...!!!! Eu adoro usar estas cores em manicure ou pedicure, e acho que ficam muito bem com roupas brancas e com roupas com bordados em tons nudes....fica um look muito romântico e bastante discreto....maravilhoso para os dias de calor....!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estes tons de verniz, pois são clarinhos, mas como cobrem bem a unha, dão-nos um look muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), realmente eu também nunca tinha visto Catrice à venda nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, apenas mesmo na do Cascaishopping que abriu agora de novo e já tem....sei que a do Oeiras Parque vai ter em Setembro depois de umas obras e acho que no C.C.Vasco da Gama também abriu e já tem Catrice...mas realmente não havia, apenas nos que abrem de novo é que já têm....!!! Acho que quando experimentares vais gostar bastante, esta marca tem cores lindas e a qualidade é bastante boa...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu até nem vou muito a Cascais, mas quando vou tento trazer um numero razoavel de cores de vernizes das marcas que sei que apenas há lá....realmente é pena que não haja em todo o lado, mas parece que eles estão a colocar em mais Parafarmácias do Continente e as qua abrem de novo já têm esta marca....é uma questão de tempo até as que tens perto de ti também terem....!!!! A Catrice tem cores muito bonitas e este azulinho eu achei que fica mesmo muito perto do For Audrey, espero que depois o consigas para a tua colecção, vale mesmo a pena...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires "coscuvilhar" o que há na Parafarmácia do Cascaishopping....acho que vais adorar as cores dos vernizes da Catrice (e da restante maquilhagem....eu também comprei uns batons , gloss , rimmel e pós dessa marca e estou a adorar....) e as novas da Essence que também são bem bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é, eu também achei que este azulinho da Catrice é muito bonito e penso que fica mesmo perto do For Audrey....enfim, esta marca é mesmo mais uma "perdição"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), realmente este azulinho esverdeado da Catrice é maravilhoso para o Verão...eu também adorei o tom...!!!! Já estive no teu blog (Pink Transmition) e gostei bastante...espero que continues sempre com esse teu cantinho, é sempre bom ter novas ideias e podermos ver sempre muitas novidades....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que gostas deste tom de azul da Catrice....eu achei-o muito bonito e perfeito para usarmos agora no Verão...!!!! E, penso que fica bem perto do For Audrey, que é um verniz que eu acho que é mesmo bem dificil encontrar-se um substituto e é lindo....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Semana....!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

14 comentários:

  1. Esta cor é mais bonita que aqueles habituais amarelos, pelo menos eu acho!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. A very beautiful pastel yellow. I'm not a fan of bold colours, but this one looks wearable.

    ResponderEliminar
  3. tenho um verniz igual a este e gosto muito dele! é uma cor que dá para fazer looks bem românticos... e é também uma das cores que está na moda!
    ele às vezes parece neon, porque é mesmo muito claro, mas eu gosto dele na mesma :3

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!! Tenho este verniz e adoro!! Acho lindo!!
    Agora ando numa de amarelos e todos os que encontro (ou quase todos) marcham!!

    Este tem um tom pastel que acho um pouco parecido com o Mellow Yellow!! É lindo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Já sigo o seu blog há algum tempo, mas hoje resolvi deixar um comentário para lhe dar os parabéns e dizer que sou fã ;).
    Aproveito para pedir a sua opinião: gosto muito de vernizes clarinhos e em tons pastel: nudes, beges, rosas, brancos... Será que me podia dar umas dicas de vernizes dentro destes tons das marcas Andreia e Risqué?

    Muito obrigada.

    Beijinho
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. olá!

    há algum tempo enviei um comentário sobre o meu verniz ficar cheio de bolinhas! o que resultou, foi mete-lo uns minutinhos no congelador, mas acho que o mal esta mesmo no verniz! tentei tudo o que me indicou!!

    para chatear um bocadinho mais (hehe) conhece alguma loja que venda vernizes zoya cá em portugal? ouvi dizer que há uma em Odivelas, mas quem vive em Aveiro não ajuda nada!!!

    obrigada

    Ana Margarida

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei a cor de hoje... bem verão... bem soleira e suave... com este calor sabe bem usarmos cores claras...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Aw obrigada, querida (:
    Adoro o amarelo mas acho que ficaria mesmo bem quando ficar mais bronzeada e usar nas unhas dos pés.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. OIoi ana,
    voltei eheheh! olha acho q descobri o amarelo q vou usar! este é bem soft e nada daqueles amarelões!! Se calhar começo por este, fui a praia este fds e digo-te q unhas laranjas é o q está a dar para além das minhas q tavam lindas (convencida) haviam montes de meninas na praia com essa cor!! é msm a cor do verão né?
    Bjinhoooooo

    ResponderEliminar
  10. Linda cor de esmalte, tenho alguns vidrinhos deste que minha amiga de Portugal me mandou são lindos tb!
    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  11. Ola Ana! Este vernizinho é lindo, muito alegre, super apropriado para o verao, parece que "grita" praia :)
    Embora goste desta marca, tenho dificuldade em encontra-la perto de mim e por isso acabo por comprar mais risque e andreia. Tenho ate um sitio habitual onde costumo compra-los (a loja hair and body no Continente de Loures) que tem todas as cores da andreia e muitas das da risque a preços que eu acho muito simpaticos! Mas a verdade e que nao recebem novidades da risque ha mt tempo e eu tnh andado a procura da colecção pop 4 you, da qual reparei que ja testaste o meia calça.Podias indicar-me um sitio que venda as novidades da risque, em especial essa colecção?
    Obrigada
    Beijinhos

    Lúcia Monteiro

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Gosto muito desta opção, é bem primavera Verão.

    Tens alguns vernizes da marca brasileira Ana Hickman?

    Beijinhos

    Alana
    (http://alana-glamour.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  13. Lindo seu blog Parabens !!!
    me seegue amr ? Bjos

    ResponderEliminar
  14. Lindo! Comprei hoje este e vim aqui logo ver como fica, e parece me exactamente o que eu queria! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!