domingo, 6 de março de 2011

H&M Spending Cash with Carl....azulinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M , que comprei no C.C.Colombo e me custou 3,95 Euros, e que tem um tom de azul fabuloso, já para não falar do nome que é do mais giro que já vi.......adorei mesmo.....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Spending Cash with Carl

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Spending Cash with Carl - tem um tom de azulão intenso, com acabamento metálico, mas não daquele metálico que faz "riscas" quando estamos a aplicar......eu penso que estes vernizes já são de uma "nova geração" de metálicos que já não fazem esse efeito quando estamos a aplicar......!!!! É fácil de aplicar e tem um brilho muito bonito, sendo também muito bem pigmentado e com duas camadas cobre perfeitamente a unha.....!!!! Estes tons de azul, eu adoro usá-los com roupinhas pretas para maior contraste ou simplesmente com gangas escuras ou claras, para dar um look bem moderno.....experimentem que acho que vão gostar bastante.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M e que também comprem uns tons, porque as cores que estão lá no expositor valem mesmo a pena.....eu só me apetece trazer mesmo todos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho, que bom que te lembraste de mim para esse miminho.....!!!! Eu vou tentar ser bem rápida a colocar no blog.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pelo miminho e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente este verniz da OPI tem mesmo um tom maravilhoso entre o laranja, o coral e ainda acho que tem um pouco de vermelho......também adorei e acho que é um tom que apetece mesmo usar agora que vamos tendo mais calor.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da OPI.....tem um tom de coral que apetece mesmo usar, lembra já um pouco os dias com mais calor.....!!!! Claro que gostei do teu blog (Wonderland 4 Ever) , tens uns looks sempre bem modernos e bem inspiradores.....continua com o óptimo trabalho....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, o tom de laranja deste OPI eu também gostei bastante......só me custa mesmo o preço, como disseste.....!!! É que como nós gostamos de ter muitas cores, assim com este preço torna-se um pouco caro, não é....?!!!!! Enfim, vai-se aos pouquitos tendo umas coreszitas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), pois, o preço dos OPI é que é o pior......as cores são todas lindas é mesmo uma pena que esta marca chegue cá a Portugal a um preço tão elevado, porque assim não conseguimos ter todas as cores que tanto gostamos.....!!!! Mas, é como dizes, enquanto não se têm todos, vão-se tendo uns parecidos de outras marcas mais em conta......o resultado também é bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bela (muito obrigado!!!), é mesmo, este OPI tem mesmo um tom de coral alaranjado que lembra aqueles dias de calor no Verão......eu já tenho algumas saudades, e este OPI acho-o também muito bonito e alegre nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), i really loved this OPI coral polish.....it's lovely....!!!! I think that you are going to love the Andreia nail polish......it's really similar and also lovely.....!!!! Many Kisses and have a nice sunday....!!!!
------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Bem, trouxeste imensos vernizes da H&M! Acho que as meninas não prestam muita atenção a esses vernizes, mas o certo é que a marca é bastante inovadora e tem qualidade, e a maioria dos vernizes tem cores lindíssimas e diferentes. Eu cá adoro! E essa cor é linda!
    Beijinhos e bom domingo


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Andava meio esquecida dos tons azuis, ótima lembrança a tua, vou dar uma olhada nos que tenho e escolher um tom parecido. Bjo!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Obrigada pelas dicas do lilás, vou procurar o da marca essence, pois estou com vontade de usar esta cor (o lilac da chanel fica mais claro na unha :( apesar de ter um brilho muito bonito… estou com vontade de colocar uns carimbos escuros para ficar diferente).
    Adorei o post de hoje, pois adoro todos os azuis, estando à procura de azulle para abusar no verão.
    Estou ansiosa à espera do post sobre o finalizador holográfico para saber tudo sobre ele.
    Bjs e um excelente domingo
    Luísa

    ResponderEliminar
  4. obg pelos elogios adoro esta cor pessoalmente gosto de ver esta cor nas unhas dos pés

    ResponderEliminar
  5. esse é um azul muito giro..começei á pouco tempo a usar azuis e esse é um dos que gostava de ter na minha colecçao :)

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    que azul lindo...
    é só mais um para nos fazer perder a cabeça, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. Oiii, tudo bem?
    Esse azul deve ficar lindo com gangas,por acaso nao tenho nenhum metalico:(..
    Uma pergunta quais as cores q achas que se usarão mais neste verão? quero já me precaver!! Ontem fui ao jumbo do C.C.Alegro e realmente na zona do self discount estavam lá os tais vernizes da imagine, eu acho q são a marca branca da dermacelsia... Ontem e hj estou a usar o extravagância da cliché e o matt da assence no anelar... Lindo, estou a adorar o matt dá uma cobertura linda a esse roxinho, até fiquei tentada a pintar todas de matt mas resisti!lol...Vou fazer bolinho de chocolate, tas servida??! bjinhooo bom domingoo

    ResponderEliminar
  8. Ana querida, que show de esmalte, adorei em suas unhas, lembra outras cores, mas azul é azul né? Andei sumida pq estava agitada demais com certos acontecimentos(bons)em minha vida, depois te conto por e-mail. Espero mandar seus esmaltinhos semana que vem.
    Aqui é feriado de carmaval, o Brasil para para se divertir...eu apenas descanso rs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que bonito!É um azul mesmo lindo,que parece ter vários tons lá dentro:turquesa,electrão... Conforme a luz parece receber uma cor diferente!Com roupitas azuis,seja mais alegre ou mais escuro,fica bem,pois de certeza que se observarmos com atenção,o tom deve estar lá,visto que isto é uma "michelania"
    BJS!

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa cor. Tambem comprei um verniz da HM mas um verde lindissimo. Foi a primeira vez que pintei as unhas de verde e adorei :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!