domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cliché Miragem...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Cliché que comprei no blog português Not Just Nails e que me custou 1 Euro.......e é o Miragem, que tem um tom de cinza meio translucido que resulta bem elegante....!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Miragem

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Este verniz da Cliché - Miragem - tem um tom de cinza muito mais clarinho do que parece na embalagem pois a formula não é muito pigmentada e mesmo com duas camadas , resulta em transparência.....!!!! Tem uns brilhinhos cinza e prata incorporados na formula e resulta mesmo muito em transparência nas unhas, por isso se desejam um tom um pouco mais intenso apliquem três camadas, mas mesmo assim não sei se será suficiente para cobrir a unha.....!!!! É bem fácil de aplicar e , acho que fica bem para usarmos no dia-a-dia pois tem um tom que resulta discreto e elegante e que podemos conjugar com praticamente todas as nossas roupinhas.....!!!! Eu aprecio bastante usar estas cores assim bem clarinhas com tons fortes de roupa, como rosas , roxos, vermelhos , cinza escuros , pretos e lilases intensos.....mas acho que é mesmo uma cor que podemos conjugar com o que nos apeteça.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Como este verniz da Cliché, mesmo com duas camadas resulta em transparência e como tem bastantes brilhinhos, pensei em usá-lo por cima de um cinza escuro para ver como funciona como Top Coat.....!!!! Então, coloquei duas passagens do Risque New York e uma passagem do Cliché Miragem por cima e vejam só como resultou :

- Este é o Risque New York :


(fotografia com flash)

- Este é o Risque New York com uma camada do Cliché Miragem por cima


Eu acho que ficou bem original e deu uns brilhinhos muito bonitos ao Risque New York......acho que podem experimentar á vontade para conseguirem um look mais unico e ainda mais moderno......!!!!



Espero que tenham gostado de mais este verniz e de o ver por cima de um verniz cinza escuro.....assim, quando compramos este Miragem da Cliché é como um " 2 em 1 "......temos um verniz que podemos usar sozinho e um Top Coat que fica bem original por cima de muitos tons, basta usar a imaginação......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!),  fico contente que tenhas gostado da conjugação do Yves Rocher com o Risque New York.....eu penso que sempre ficou mais intenso, uma vez que a cor do Yves Rocher é bem clarinha e suave, mas como tem aqueles toques dourados, acaba por resultar muito moderna por cima de outras cores mais escuras de vernizes......eu gosto bastante de fazer estas conjugações, assim ficamos com um verni unico.....!!!! Pois, também acho que o Crisnail Hot Chocolate deve ficar muito bem com roupas com padrão de leopardo.......eu gosto muito de usar castanhos com esses padrões, pois como são tons mais fechados deixam a roupa sobressair sem chocar......é mesmo um dos looks deste Inverno.....!!!! Também achei que devias gostar do Cliché Requinte.....é um rosa velho muito romântico e com os reflexos que tem fica mesmo muito original, acho que como dizes que gostas de um look mais feminino este tom é perfeito para ti, é mesmo muito "amoroso" e elegante....!!!! Em relação ao verniz lilás da La Pogee, também é um tom que achei muito feminino, é uma cor que resulta bem com praticamente todos os nossos looks e que se usa imenso este ano......enfim, acho que é mais uma das que não pode faltar na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), realmente esse verniz da Essence que disseste eu também penso que resulta muito parecido com o La Pogee.....estes tons de lilás resultam sempre muito bonitos nas unhas e estão muito na moda, é uma das cores que mais gosto de ver nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!),  yes, i also thought that this La Pogee when applied, turns a little bit different than in the bottle......!!!! I think that it's more intense in the nails....i really loved it, and it has a color that it's going to be very fashionable in our summer......it's a good colour to have in our collection....!!!! Many Kisses and have a very nice Sunday.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado de como este verniz que me enviaste fica nas minhas unhas......eu achei-o lindo....!!!! Acho que tem um tom de lilás intenso, mas suave......é mesmo daquelas cores que eu acho que fica sempre bem nas unhas....!!! Acho que fazias muito bem em ires usá-lo novamente......deve ficar lindo nas tuas unhas também, aliás tenho a certeza....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom resto de Fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marília Gonçalves (muito obrigado!!!), que bom que gostaste desse verniz Andreia Numero 31....eu também gosto da cor, resulta muito elegante nas unhas e tem um tom de pessego que se usa sempre....fico mesmo contente que tenhas gostado....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom resto de Fim-de-semana....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia (muito obrigado!!!), os vernizes da Nicole by OPI são do mais dificil de encontrar que há....!!! Eu apenas conheço a Transdesign como loja online que tem essa marca, mas realmente apenas tem três cores e nenhuma é a queres......!!!! Peço-te desculpa, mas realmente não sei mesmo de mais nenhuma lojinha que venda essa marca.....para muita pena minha também....!!!! E, também não conheço nenhuma marca que tenha vernizes parecidos com esses da Nicole.....é mesmo uma pena, mas não sei mesmo de mais nenhuma.....!!!! A marca NYX tinha, mas acho que os estão a tirar do mercado pois já nem constam do site oficial da marca......por isso ficou ainda mais dificil.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika Neto (muito obrigado!!!), realmente esta cor da La Pogee é muito bonita e o nome é maravilhoso, especialmente para quem tem mesmo esse nome....!!!! No entanto, como eu referi no post este verniz eu tenho-o devido a uma troca que fiz com uma menina brasileira por isso, aqui em Portugal eu nunca vi esta marca á venda e penso que não se vende mesmo, acho que apenas se vende mesmo no Brasil......!!! Peço desculpa, mas realmente não te posso mesmo ajudar, pois não sei mesmo onde se vende esta marca....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

8 comentários:

  1. Olá Ana, já á bastante tempo que não me respondes aos emails, deve haver alguma falha na comunicação ... Verniz lindo este! Queria mesmo ter os Dermacelsia que ias tentar arranjar, como os posso ter?
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Como top coat funciona muito bem, mas como verniz não tem consistencia :{

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Nunca comentei mas costumo seguir o teu blog sempre que posso.. adorei o Risque New York com uma camada do Cliché, fica lindo mesmo! Se bem que já gostei mais dos vernizes da Risqué do que gosto agora :s acho que já não estou habituada a que demorem bastante tempo a secar..

    Beijinhos da Pituxa (=

    ResponderEliminar
  4. Olá. Adoro o teu blog, estou a seguir há uns tempos mas só agora criei uma conta pois finalmente decidi criar um blog para mim também.
    Agradecia que fosses espreitar o meu, se não fosse incomodo.

    Adorei o post.
    Eu que não sou grande fã de brilhos, amei o efeito sobre o New York :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não gostei dele sozinho, isto por não gostar deles translucidos, mas como top coat adorei, ficou super bem.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz! Obrigada pela resposta! És sempre tão prestável :D !! Infelizmente também não sei onde comprar os coraçõezinhos da OPI (e eu queria tanto...).. Procurei no Ebay e vi à venda por 16 dólares! Fiquei muito feliz quando vi o preço, mas menos agradada quando verifiquei os portes que o fulano estava a cobrar (14 dólares)! Ou seja, 30 dólares :x é muita massa!!! É uma pena não haver nenhuma loja online em Portugal (ou na Europa!!!!) que tome a iniciativa de os comercializar, pois, apesar do preço, eu comprava! As cores são fabulosas! Enfim, estou triste!!

    Este Cliché eu gostei muito dos brilhantes, mas para ser perfeito perfeito, para mim devia ter mais brilhantes :D
    Eu comprei um verniz com brilhantes numa loja chinesa, mas estou com receio de usar (não me recordo do nome da marca). É que o cheiro a cola é INTENSO. Nada comparado com os da Yolizul ou da Yes Love (estes eu adoro!). E também a tirar com acetona dá uma esquisita... não sei explicar :x
    Queria comprar uns vernizes com brilhantes originais mas não sei bem!
    Aqueles da OPI eram tão perfeitos...

    Beijinhos
    Ana Sofia F.

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    este verniz é enganador: no frasco é uma coisa e na unha é outra...
    e para contornar a situação usamo-lo por cima de outro q seja mais pigmentado e acabamos por tem umas nails brilhantes...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Nunca imaginei que o tom desse verniz fosse esse,visto que na embalagem parecia mesmo cinzento com brilhantes,e não brilhantes cinzentos!Acho que como top coat resultou muitíssimo bem e ficou mesmo original,até porque o New York é um tom sem brilho,que com este toque fiqua muito diferente!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!