terça-feira, 6 de julho de 2010

12º Selinho de 2010 da Miss Verniz.....!!!!

Hoje ainda vos venho mostrar um Selinho que ganhei dos blogs : Bau da Beleza  e Privacidade Total ......muito obrigado ás duas, eu fico maravilhada com estes miminhos....!!!!  Vejam só como é fashion este meu novo Selinho :


É que agora até fico mais vaidosa.....a pensar que ajudo os outros a ficarem mais bonitos.....!!!!


Então as Regras do Selinho são as seguintes :

- Passar a 20 amigas blogueiras

A minha Resposta ás Regras do Selinho é :

 - Este selinho vou mesmo passá-lo a todas as minhas amigas dos blogs que sigo e que adoro, e a todas as minhas leitoras.....acho que todas merecem saber que ajudam sempre os outros a serem bem mais bonitos......!!!!


Espero que tenham  gostado tanto quanto eu deste Selinho.....acho-o muito moderno e engraçado.....!!!! Muito obrigado aos dois blogs que mo deram : Bau da Beleza e Privacidade Total.....ainda bem que se lembraram de mim......muito obrigado mesmo por este maravilhoso miminho.....!!!! Agora sim, até amanhã....!!!!

4 comentários:

  1. Olá , tenho uma dúvida (:


    Podias-me dizer lojas em Lisboa que vendam Essence ? Obrigado :D


    Ah , de preferência umas que tenham bastante variedade , mas se não tiverem não há problema (:


    Beijinhos querida (:

    ResponderEliminar
  2. Também deixei um miminho para ti no meu blog. Já cá tinha deixado um comentário, mas não o encontro :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem é a 1ª vez que cá venho nunca me passou pela cabeça existia um blogue de ...vernizes. acho lindo as unhas o verniz mas aquel dali de baixo o cor de cenoura é divinal . eu vi num outro blogue e perguntei que cor era e tal e coisa e a dona do blogue convidou-me a cá vir e ver a quantidade d vernizes . meu deus estou maravilhada. parabéns alem disso as unhas tb são bonitas isso é um passo importante para que o verniz dique bem. parabéns novamente. kis :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!