terça-feira, 24 de março de 2009

Chanel....Andreia e Dote....qual o mais bonito?!!!

Hoje resolvi fazer uma comparação entre 3 vernizes dourados de marcas diferentes: Chanel, Dote e Andreia.

Aqui estão eles:


- Chanel Facettes D'Or : Gold Fiction


- Andreia numero 72:


- Dote numero 255 : Ponta Negra



Ficam assim nas unhas:
- Chanel Facettes D'or : Gold Fiction



Este dourado da Chanel é fabuloso!!! É um verniz muito cremoso e metalizado, e com duas camadas cobre totalmente a unha (como na fotografia). É facil de aplicar, muito bonito para conjugar com roupa dourada ou preta para sair a noite..... O Preço deste chanel, na perfumaria ronda os 23 Euros, um pouco mais caro que a restante colecção Chanel.




- Andreia numero 72:


Este dourado da Andreia, é mais claro que o da Chanel e tem uma tonalidade um pouco mais "ouro" . No entanto, é muito parecido e pode ser uma boa alternativa (já que a diferença de preços é consideravel!!!).


- Dote numero 255 : Ponta Negra



Este Dote, é um dourado um pouco mais escuro que qualquer um dos anteriores, mas vê-se bem que é dourado. É muito brilhante e cobre bem a unha com duas camadas.




Na minha opinião, a escolha entre estes três vernizes, depende do que se procura. Se gosta muito de vernizes dourados, a melhor escolha é sem duvida o Chanel, mas se prefere um tom dourado mais discreto o Dote será a melhor opção. O Andreia, é o mais parecido com o chanel, o mais claro e aquele que o poderá substituir devido á diferença de preços que possuem.
Agora cabe a si escolher....
Também pode ver os testes a um dos ultimos Chanel que saiu no mercado - Vendetta -(que é um roxo muito bonito) em www.nailcolors.blogspot.com .
Amanhã cá estaremos, e se calhar de Vermelho...!!!

2 comentários:

  1. Olá, esta é a primeira vez que visito o blog, e devo deixar os meus parabéns, está magnífico! Tal como tu, tambéms adoro vernizes e sou fã incondicional da risqué.

    Continua porque o blog está excelente!
    Beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. O Chanel usaria no Verão e o miss verniz no Inverno.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!