segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Perfumarte : Perfumes "Inspirados" e outros produtos, vamos conhecer?!

2 comentários:

  1. Querida Ana,

    Tenho acompanhado, diariamente, as suas publicações e muito me apraz constatar que se encontra bem de saúde e com um estado anímico confiante.

    Hoje não podia deixar de lhe dirigir uma mensagem de agradecimento. Fiz, no domingo (dia 19 de Abril), a minha encomenda inaugural na loja on line da Perfumarte e recebi, na tarde desta terça-feira (dia 21 de Abril), os seguintes perfumes inspiração: TFT de 100 ml (Tobacco Vanille de Tom Ford); TFS de 50ml (Sahara Noir de Tom Ford); DHP de 50 ml (Hypnotic Poison de Dior) e DOI (Dior Oud Ispahan), este último da Special Collection, também na capacidade de 50 ml. Ao adquirir os referidos perfumes, beneficiei dos 15% de desconto directo que a Perfumarte está, neste momento, a oferecer. Ainda se traduziu numa redução de 10,47 euros. De facto, foi bastante agradável!

    Apesar de, hoje de manhã, ter colocado o Obsession by Calvin Klein, não resisti a experimentar o TFT e fiquei, literalmente, maravilhada, mesmo rendida ao seu aroma. Leio-o como marcante (tem uma forte presença), envolvente, inebriante, sedutor, exclusivo. Não conseguia deixar de cheirar a mão, onde tinha borrifado o perfume. E digo-lhe, este é mesmo para ficar... Ainda bem que adquiri o frasco maior, de 100 ml. Sinto-me feliz com esta nova descoberta e entusiasmada para testar os restantes perfumes. Se não fosse a Ana, não teria entrado nesta apaixonante caminhada perfumística. O meu obrigada.

    Beijinhos e tudo de bom.
    Sofia




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sofia,

      Espero que também se encontre bem, tal como a sua família..!! Por aqui está tudo bem, continuo a trabalhar em casa e a sair apenas para o estritamente necessário, vamos ver se conseguimos
      que tudo isto passe depressa..!!

      Fico muito contente de saber que gostou dos perfumes que encomendou na Perfumarte, eu sou uma fã deles, acho que os perfumes estão mesmo muito semelhantes aos em que se inspiram e têm uma seleção muito grande, seja de perfumes de marcas de perfumaria, seja de perfumes mais de nicho que nem se encontram tanto nas "normais" perfumarias..!!

      Realmente o Tom Ford Tobacco Vanille, é maravilhoso, sem duvida que é um perfume muito especial e que eu também não consigo parar de cheirar, acho que estou até um pouco "viciada" nele, fico contente de saber que também gostou..!!

      E, não tem nada que agradecer, eu sempre que puder ajudar estou aqui para isso..!! Realmente acho que somos as duas muito "viciadas" em perfumes e gostamos de experimentar vários aromas, acho que acabamos até por ter gostos parecidos..!!

      Beijinhos muito grandes, continuação de um bom resto de dia, muito feliz e com muita paz..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!