quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Kiko Magical Holiday Nail Lacquer, vamos conhecer os tons para usar no Dia de Reis?!

Olá a todos...!!

Hoje venho-vos mostrar como resultam os 2 vernizes da nova coleção de edição limitada da Kiko para este Natal, a Magical Holiday...!!!

Eu comprei estes dois vernizes numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko Cosmetics Magical Holiday Nail Lacquer , sendo o preço de cada um de 4,99 Euros com uma capacidade de 10 ml (neste momento esta coleção até já está com 30% e cada verniz fica a 3,49 Euros, o que acho que é bom de aproveitar para quem gosta das cores..). 

Estes vernizes têm um acabamento metálico, e foram muito simples de aplicar. A formula de qualquer um deles flui muito bem na unha e deixa o tom bem intenso, com as duas camadas que apliquei. Acho que mesmo sendo tons metalicos, são mesmo simples de espalhar e o pincel ajuda a que se mantenha bem o produto nos contornos da unha, gostei bastante.

Também secaram rapidamente e o acabamento tem mesmo muito brilho, notando-se o shimmer que cada um deles tem incorporado na formula (mas que não fica em relevo), e que o faz ter um brilho ainda mais especial e "festivo"..!!

Vejam então os vernizes desta  coleção de Natal de 2019 da Kiko, Magical Holiday, e como eles resultam nas unhas : 

- Kiko Magical Holiday Nail Lacquer


- Kiko Magical Holiday Nail Lacquer 01 : Red Orion  (vermelho aberto com shimmer dourado que lhe confere um acabamento lumimoso e metálico)











- Kiko Magical Holiday Nail Lacquer 02 : Purple Dreams (roxo-beringela, ligeiramente bordeaux, com um shimmer para os mesmos tons que lhe confere um efeito metálico e um maior brilho)











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

2 comentários:

  1. Happy New Year :-D

    I like both these, I bought them and one day soon will try them!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Happy New Year to you to..!!!

      I also love both these nail lacquers from Kiko Magical Holiday, they have a very bright finish, you are going to love them..!!

      Many Kisses and hope you have a nice weekend..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!