quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Kinetics Solar Gel 025 : Raspberry Beret, um tom mesmo "natalicio"!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar o verniz da marca Kinetics, que comprei na Feira In Beauty 2019, no stand da marca por cerca de 3,50 Euros com uma capacidade de 15 ml. Usualmente o preço destes vernizes ronda os 6 a 7 Euros.

Este Kinetics, tal como outros que vos tenho mostrado aqui no blog, é da gama Solar Gel, e como vos disse também, eu não conheço muitos sítios que vendam esta marca e por isso mesmo, deixo-vos aqui apenas uma loja online que eu sei que vende, que é a loja do Facebook da Look Leal Cosméticos, aqui neste link : Llook Leal Cosmeticos - Face Store.

Este verniz tem uma formula muito simples de espalhar na unha, o pincel ajuda muito a que pintemos dentro dos contornos e não sujemos as cutículas, e é bem pigmentada, tendo eu aplicado duas camadas, e achei que a unha ficou bem coberta e com o tom bem intenso.

O acabamento tem mesmo bastante brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat), e também secou rapidamente.

Este verniz tem um tom de vermelho-bordeaux com um shimmer bem pequenino incorporado na formula para os mesmos tons, que não fica em relevo. O acabamento é mesmo muito brilhante, e é mesmo um tom de vermelho perfeito para complementar quase todos os looks que nos apeteça fazer…!!!

Achei este verniz lindo para os looks de Inverno e principalmente agora para esta época mais natalícia, e acho que resulta muito elegante, as nossas mãos ficam mesmo muito bonitas…!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Kinetics Solar Gel 025 : Raspberry Beret














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

4 comentários:

  1. What a classic and gorgeous red <3

    Glad you are posting Nail Polishes again, I miss your nail post :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Also loved this red nail polish from Kinetics, i love the shimmer it has...!!!

      I'm very glad you like my posts, i'll always be doing nail posts, like you, i love nail polish...!!!

      Many Kisses and i hope you have a very nice day..!!!

      Eliminar
    2. Yeah I love it too much haha! Did you get the new 3 Holiday set from Kiko? Red, Purple and gold topper? I got them and lots of others. I am obsessed with Kiko :-D

      I also got some Essence too. So happy that I can get Kiko and Essence in Scotland!

      Eliminar
    3. Hi Ananka,

      I bought the red and the purple, not the glitter, because i think it's really similar to others Kiko has launched. I loved the colors, and like you, i'm also obsessed with Kiko, love their makeup...!!

      Many Kisses and i hope you have a nice week..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!