sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Kinetics Solar Gel 417 : Shh, I'm Fabulous!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Kinetics, que comprei na Feira In Beauty 2018, no stand da marca por 2,99 Euros com uma capacidade de 15 ml. Usualmente o preço destes vernizes ronda os 6 a 7 Euros.

Este Kinetics, tal como o que vos mostrei anteriormente, é da gama Solar Gel, e como vos disse também no outro post, eu não conheço muitos sítios que vendam esta marca e por isso mesmo, deixo-vos aqui apenas uma loja online que eu sei que vende, que é a loja do Facebook da Look Leal Cosméticos, aqui neste link : Llook Leal Cosmeticos - Face Store.

Este verniz tem uma formula muito simples de espalhar na unha, o pincel ajuda muito a que pintemos dentro dos contornos e não sujemos as cutículas, e é bem pigmentada, tendo eu aplicado duas camadas, e achei que a unha ficou bem coberta e com o tom bem intenso.

O acabamento tem mesmo bastante brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat), e também secou rapidamente.

Este verniz tem um tom base de lilás esverdeado, com multireflexos, que de acordo com o modo como a luz lhe incide, assim ele se torna mais verde, mais rosa, mais lilás ou até mais azulado, é mesmo um tom muito especial, muito brilhante e que resulta muito original como complemento dos nossos looks…!!!

Achei  este verniz lindo para praticamente qualquer look, pois com os reflexos que faz torna-se muito versátil e simples de conjugar, e eu gosto muito de o usar com roupinhas roxas, cinza, e verde seco, acho que ainda tornam o verniz mais especial...!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Kinetics Solar Gel 417 : Shh, I'm Fabulous!















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!