quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Kinetics Solar Gel 401 : Freedom!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Kinetics, que comprei na Feira In Beauty 2018, no stand da marca por 2,99 Euros com uma capacidade de 15 ml. Usualmente o preço destes vernizes ronda os 6 a 7 Euros.

Este Kinetics é da gama Solar Gel, e é o primeiro verniz que tenho desta marca, pois apesar de a conhecer há algum tempo, não conheço muitos sítios que vendam esta marca e por isso mesmo, este foi dos meus primeiros..!! No entanto, online podem comprar na loja do Facebook da Look Leal Cosméticos, aqui neste link : Llook Leal Cosmeticos - Face Store

Claro que fiquei fã da marca…!!! Ele tem uma formula que é muito simples de espalhar na unha, o pincel ajuda muito a que pintemos dentro dos contornos e não sujemos as cutículas, e é bem pigmentada, tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha e deixado o tom bem intenso.

O acabamento tem mesmo muito brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat), e também secou rapidamente.

Este verniz tem um tom de violeta com uma base um pouco lilás, bem intenso e cremoso e com um acabamento com um brilho que me deixou mesmo maravilhada, parece mesmo o brilho que vemos nas unhas de gel, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat..!!

Achei que este verniz está mesmo dentro das tendências deste Outono, e o violeta deixa as nossas unhas muito bonitas, e fica maravilhoso com roupinhas roxas, faz um contraste lindo..!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  

- Kinetics Solar Gel 401 : Freedom















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!