terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Kiko Sparkling Holiday Fabulous Highlighter Palette : Wall of Fame!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar
a paleta de iluminadores que a Kiko lançou agora na nova edição limitada deles a Kiko Sparkling Holiday..!!

Esta paleta chama-se Kiko Sparkling Holiday Fabulous Highlighter Palette : Wall of Fame, e tem 4 tons de iluminadores de rosto. Custa 22,95 Euros e, eu comprei numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A embalagem, tal como a das sombras de olhos, achei-a linda para uma oferta de Natal (que também pode ser para nós próprias, que foi o meu caso, tal como na caixa das sombras...), pois é elegante, leve e maleável, em papel platinado com fecho magnético e com conselhos de aplicação na parte de dentro da tampa, também nisso muito parecida com a das sombras..!!

Estes Iluminadores possuem uma formula enriquecida com dourado e têm um cheirinho floral, que não se nota muito, não incomoda nada. A textura é mesmo bastante leve, tem um toque aveludado e são todos bem pigmentados, aderindo muito bem á nossa pele. 

Também achei que são bem moduláveis, podemos escolher a intensidade que pretendemos usar e também não pegam á maquilhagem que temos colocada antes, o que é excelente.

As 4 tonalidades diferentes, iluminam bem o nosso rosto, esculpem e reavivam a nossa maquilhagem, adoro…!!! Eu aplico iluminador nos pontos-chave do rosto, que são as maçãs do rosto, o queixo, a cana do nariz e no centro da testa, e estes ficaram já nos meus favoritos, pois esbatem-se muito bem e iluminam sem ficar em demasia, adorei..!!

Acho que as cores escolhidas são excelentes para as nossas maquilhagens, seja de dia-a-dia, seja para uma ocasião mais especial, e para as festas que aí vêm acho que resultam mesmo bem..!!


Vejam então a paleta e os 4 tons de Iluminador que traz :

- Kiko Sparkling Holiday Fabolous Highlighter Palette : Wall of Fame









Vejam então como cada tom resulta : 


(Dreamer : um dourado clarinho)



(Ballerina : um champanhe rosado clarinho)



(Vamp : Salmão clarinho)



(Fighter : um bronze mais escurinho)


E, aqui estão todos os 4 tons : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!