segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Andreia Hybrid Gel : H68!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Andreia, da gama Hybrid Gel, que comprei numa loja física da Pluricosmética por
3,10 Euros e que tem uma capacidade de 10,5 ml. Se quiserem, pode  também comprar na loja online da Pluricosmetica aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

O tom deste verniz, é um cinza esverdeado-seco, bem
cremoso e intenso, que se nota bem na unha, e que tem um acabamento com bastante brilho, como é característica desta gama Hybrid Gel e que é mesmo uma das coisinhas que mais gosto nestes vernizes..!!

Achei este tom bem elegante e muito usável, resulta bem com a maior parte dos looks e acho que fica muito bem com roupinhas verdes-seco, cinza escuras e com peças de cabedal fica muito moderno, eu gostei mesmo bastante dele..!!

Em relação á formula, e como é costume nos vernizes que tenho testado da gama Hybrid Gel da Andreia, achei-a fácil de aplicar, flui mesmo bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas.

Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H68












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!