quarta-feira, 17 de junho de 2015

Kiko Daring Game Collection Poker Nail Polish Numero 05 : Exclusive Blue...!!!


Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas o verniz que ontem vos mostrei no meu post de comprinhas e que comprei na Kiko do Forum Sintra e me custou cerca de 3,50 Euros em promoção (já que estes vernizes custavam originalmente cerca de 7 Euros por serem de edição limitada), uma vez que esta colecção já saíu há um tempinho e não está mais á venda normalmente nas lojas, apenas em algumas se encontram em promoção algumas cores e como eu não tinha ainda comprado nenhuma cor destes vernizes, achei excelente para experimentar e também porque a cor é mesmo uma maravilha..!!!

Este tom que comprei é um azulão bem intenso e magnifico, tem um brilho fabuloso e parece mesmo que "enche" a unha que é algo que eu acho que resulta muito bem pois faz as unhas parecerem maiores e terem um certo efeito gel sem o serem e sem este verniz ser um verniz exclusivo para unhas de gel (o que, para mim que não tenho unhas de gel, era aborrecido porque este tom de azul é uma maravilha...)....!!!

A formula flui muito bem na unha, é espessa mas sem fazer qualquer tipo de dificuldade na aplicação e  seca relativamente depressa (tanto quanto os vernizes da gama normal da Kiko), deixando a unha muito bem preenchida apenas com uma passagem de pincel....eu, como sempre, apliquei duas camadas e o que vêm nas fotos não tem qualquer Top Coat nem qualquer tipo de correcção....!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Poker Nail Polish Numero 05 : Exclusive Blue

 
Fica assim nas unhas : 




 





Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), o Óleo em Creme da Florata do Boticario, é maravilhoso....eu estou a gostar muito dele, transforma-se em óleo quando toca na pele molhada no banho e deixa a pele muito suave e imensamente cheirosinha....acho que deves experimentar porque vais achar um produto muito bom mesmo....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Valadão (muito obrigado!!!), que giro teres falado ontem do Hidratante de Banho da Nivea...!!! Eu estou a gostar muito dele e acho que deixa a pele muito mais suave e acaba com a secura de certas zonas que têm mais tendência a secar, gosto mesmo dele...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Azul lindo demais, amo esse tom.
    Passando para deixar um beijo, ver as novidades e dizer que senti a sua falta pro aqui
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo adoro!!! Também senti a tua falta!
    Beijinhos

    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de ver como ficam as tuas unhas! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!