segunda-feira, 27 de abril de 2015

Kiko Perfect Gel Duo Numero 670 : Orange...!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 7,90 Euros, já que é da nova gama de vernizes efeito gel de edição limitada, que vêm num conjuntinho com um Verniz de cor e um Top Coat de efeito gel.....juntos estes dois produtos garantem um maior brilho e, segundo a marca, uma duração de cerca de 7 dias....!!!!

Eu escolhi este tom que vos venho mostrar hoje em laranjinha bem aberto (existem 18 tons disponíveis), e achei a formula bem simples de aplicar e flui mesmo muito bem na unha com muita facilidade, e o que me deixou ainda mais "apaixonada" por estes vernizes, foi o acabamento....muito brilhante e até parece que "preenche" mais a unha, parece que ela fica mais completa e a cor fica ainda mais intensa depois de aplicarmos o Top Coat que se espalha com grande facilidade e faz com que o verniz dure ainda mais (eu estive com ele durante 3 dias e não tive qualquer problema nas unhas....)...!!!!

Em relação á pigmentação destes vernizes, achei-o bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha na perfeição e, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Perfect Gel Duo da Kiko :
 
- Kiko Perfect Gel Duo Numero 670 : Orange

 





 
Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Com o Top Coat por cima fica assim :

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Valadão (muito obrigado!!!), também adoro tons como este da Catrice nas unhas...ficam muito elegantes e acabam por ser uma mais valia nas nossas colecções porque se usam sempre, gosto mesmo....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente o tom deste Nude da Catrice é uma maravilha, eu, tal como tu, também adorei...estas cores acabam por resultar sempre muito bem estejam as nossas unhas mais pequenitas ou maiores....!!! Beijinhos e tem uma excelente semana...!!!!

 
-----------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. É lindo! Diz-me uma coisa, ele sai com um removedor de verniz normal?

    Beijinhos e boa semana
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar mas acho caro para ser um produto da KIKO...O top coat serve também para os vernizes da linha normal?
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz. Como é que fazes para não pintar a unha até à cuticula?

    ResponderEliminar
  4. O resultado final é fantástico. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é lindo! :D Super Verão. Outra coisa, recentemente, mudei comprei um domínio personalizado para o meu blog, por isso, se quiseres continuar a seguir-me, tens que actualizar o link aí na tua lista de blogs! :) Obrigada! <3

    http://www.andybefashion.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!