sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Yes Love Numero E09...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 0,80 Cêntimos (com uma capacidade de 5 ml)....!!!! Este verniz tem um tom de verde esmeralda com um shimmer verde e prateado que lhe confere um brilho muito único, e em relação á formula, achei-a bem pigmentada tendo coberto perfeitamente a unha com as 2 camadas que apliquei, e a aplicação é bem fácil e fluí muito bem na unha....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
-  Yes Love Numero E09

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love - Numero E09 - tem um tom de verde esmeralda muito bonito e intenso, com um shimmer verde e prateado que lhe confere um brilho muito original e um acabamento que quase parece açucarado, apesar de não ter qualquer textura nem se notar quando se passa o dedo na unha....!!!! Eu adoro usar estes tons com roupinhas simples para que o verniz seja mesmo o ponto central dos nossos looks, por isso costumo conjugar com roupinha branca e verde escura para fazer algum contraste...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Yes Love e que invistam nestes verdinhos esmeralda, pois mesmo neste Outono-Inverno vão continuar a "dar cartas"...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana  (muito obrigado!!!), é mesmo, estas cores da gama Laser da Kiko, são lindas....eu gosto de todas e este rosinha é um amor mesmo, adorei...!!!! Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, esta colecção da Kiko tem mesmo cores muito bonitas...eu gostei muito de todas e acho que este rosa é muito mimosinho e muito elegante, estou desejosa de testar todos os outros....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz este verde é lindo! E com estes brilhinhos fica mesmo original (já vai para a minha lista de pedidos hehe). Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo este verdinho!
    A Yes Love lançou umas colecções novas que são mesmo um espectáculo! :)

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Verde é uma das minhas cores preferidas, e com esse shimmer fica ainda mais bonito. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!