segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 634 : Lilac...!!!

  
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko e da Colecção Sugar Mat, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros, mas na loja online ( Kiko Cosmetics ) o preço agora que lá consta é de 3,90 Euros e têm muito poucas cores, não percebo muito bem a lógica de os colocarem mais caros se não forem para continuar a lançar mais cores, mas vamos ver o que a marca vai lançar ainda mais....!!!! Este verniz tem um tom de rosa bem clarinho e bem mimosinho com um pouquito (mas mesmo muito pouco....) de lilás, com um acabamento mate, e sem brilhinhos como outros desta colecção que já aqui mostrei, e a textura fica em relevo, parecendo mesmo que tem uns cristais de açúcar, e que quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranham" ligeiramente na mão....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo mesmo a grande vantagem de secar imensamente depressa....!!!! Vejam então este tom da Kiko da colecção Sugar Mat e como resulta nas unhas : 
 
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 634 Lilac

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Kiko da gama Sugar Mat Nail Lacquer Numero 634 - Lilac - tem um tom de rosa bem clarinho e muito amoroso, que acaba por ter uma ligeira ponta de lilás (mas, acho que apenas se nota quando o comparamos com outros vernizes rosa, pois acho que o nome dele - Lilac -  não tem muito a ver com a cor base que ele tem...), com acabamento mate e com uma textura açucarada que fica mesmo em relevo e que não tem os brilhinhos que alguns Sugar Mat têm....!!!! Eu acho que este tom é muito simples de conjugar e acaba por resultar muito bem nos nossos looks de dia-a-dia, e gosto particularmente de o ver com roupas brancas, rosa, gangas escuras e ainda com certa peças azuis escuras fica mesmo bem moderno e sempre elegante....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de rosa e que estejam a aproveitar bem estes primeiros dias de Outono....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Purple Haze (muito obrigado!!!), eu não tenho esse OPI que referiste, mas pelo que vi na net, penso que podes experimentar o Andreia Numero 96 ou 116 e o Kiko Numero 316 Red Violet...como não o tenho, é sempre mais difícil, mas espero que ajude....!!! E, obrigado por visitares o meu blog, espero que o continues a fazer...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Clair de Lune (muito obrigado!!!), obrigado por seguires o meu blog.....também tentei seguir o teu mas não consegui o link, depois deixa-o aqui num comentário para eu poder ir espreitar....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu também estou a gostar muito destes glitters da Easy Paris, é como disseste, são bastante diferentes e fazem efeitos muito giros...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, muito mimoso este rosinha. Fica muito giro este acabamento em qualquer côr :) Beijinhos e bom início de semana! Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola Miss Verniz.

    Há uns tempitos descobri o teu blog por acaso e tenho-o seguido. decidi fazer o meu tb, com trabalhos meus e se puderes visita: http://corcombolinhas.blogspot.pt/

    quanto a este verniz, conheço bem a marca e tenho dois dessa coleçao, sao realmente fabulosos. Adoro a textura, as cores e principalmente a rapidez de secagem deles. Adorei esse :)

    beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!