quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 808 : Pearly Watermelon Pink...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,50 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 4,90 Euros, mas até 31 de Agosto estavam a 3,50 Euros) e é da gama Quick Dry, com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom de rosa com um shimmer dourado que fica muito especial, acho que vão gostar...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e achei que o pincel cobriu melhor a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz (já vi em alguns blogs meninas que compraram estes vernizes e acharam a formula um pouco difícil de aplicar pois quando estamos a aplicar a segunda camada, parece-lhes que leva a camada inicial atrás, mas eu por acaso não me aconteceu isso e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, acho que tenho tido sorte na aplicação)...!!!! Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 808 : Pearly Watermelon Pink

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 808 - Pearly Watermelon Pink - tem um tom de rosa que fica entre o rosa e o roxo, com um shimmer dourado que lhe confere uns reflexos maravilhosos e o torna mais original e mais elegante....!!!! Eu acho que este tom fica muito bem com roupinhas rosa velho, com rosa mais escuros e com gangas mais para o escuro.....no entanto, é mesmo um rosa muito simples de conjugar e que podemos usar com muita facilidade nos nossos looks de dia-a-dia, e ficar sempre bem fashion e elegante....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de rosa da Kiko, eu achei-o mesmo muito bonito e bem usável...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu antigamente também não apreciava muito estes tons "rato" nos vernizes mas ultimamente acho muito elegantes....!!! Tens de experimentar, vais ver que acabas por achar giros....!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), realmente estes tons rato, como este da Kiko, ficam muito bem nos looks de Outono, eu também gosto muito de os usar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Oh my gosh, I hadn't noticed this had a golden shimmer! It's gorgeous! I wish the formulas were better, maybe I'll wait for my shop to restock, a better stock could be luckier!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, é mesmo linda esta côr. Tenho de ir buscar um destes :) E estes brilhinhos ficam tão bem, gosto muito!! Beijinhos e tem uma excelente 5ª feira. Ana

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de rosa, mas esse aí está lindíssimo!

    *____*

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito chegada em Rosa ... mas o Tom desse é muito Lindo *.* adorei esses microbrilhos dourado!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Sou suspeita , adoro rosa, mas esse é muito bonito e clássico! adorei!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, dá um ar cuidado mas sem ser extravagante!!
    *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!