segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 622 : Wisteria...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de lilás-lavanda bem suave, e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!! Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros e podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!! Vejam então este tom mimosinho da colecção Mirror da Kiko :
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 622 : Wisteria

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 Este verniz da Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 622 - Wisteria - tem um tom que resulta entre o lilás e o lavanda, com um brilho muito intenso e um acabamento bem metálico e muito elegante...!!!! Eu adoro usar estas cores com roupinhas floridas e com peça de tons clarinhos, bem como com gangas, para que o verniz fique mimosinho e todo o look resulte muito elegante e sempre bem moderno....!!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom bem amoroso da Kiko, e que estejam ainda a aproveitar as promoções desta marca...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Ana querida, você fez muita falta, mas que bom que sua ausência foi para desfrutar uns dias de descanso.
    Muito bonito o tom desse Kiko Wisteria, a cor me pareceu bem delicada, feminina e sonhadora, como os vestidos de formatura do passado.
    Olha que coincidência, ganhei de uma amiga esse vidrinho H&M Orange, ela foi aos USA e troxe para ela, mas acabou me dando para compor minha coleção de vidrinhos pequenos e fofos, um amor né?
    Bom retorno
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!