sábado, 21 de setembro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 619 : Red Peony...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de rosa avermelhado muito usável e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!! Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros e podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , mas no entanto o preço que consta agora na loja online é de 3,90 Euros e têm cerca de 10 cores disponiveis....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!! Vejam então este tom (que para mim, é mesmo dos mais bonitos e elegantes desta colecção....) da colecção Mirror da Kiko : 
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 619 : Red Peony 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Mirror Nail Lacquer Numero 619 - Red Peony - tem um tom de rosa avermelhado com uma ponta de framboesa, que fica mesmo elegante e muito usável nas unhas...!!! O acabamento é bem brilhante, e achei que neste tom ainda se nota mais que o verniz tem acabamento mirror pois realmente brilha muito nas unhas....!!! Eu adoro usar estes tons com roupinhas azuis escuras e brancas, e acho que com preto também conjuga maravilhosamente......é mesmo uma cor bem fácil de conjugar e  que acho que vão mesmo adorar para complementar os vossos looks...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom e que também tenham aproveitado as promoções para comprar algumas cores desta colecção, pois os tons são mesmo muito bonitos....!!! Beijinhos Grandes!!!  
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também acho que a Gosh tem sempre cores muito bonitas, normalmente apetece-me trazer sempre tudo...mas, tal como tu, gostei muito deste castanhinho, os brilhinhos multicolores deixam-no mesmo bem original....!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito neste fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, tão giro este tom, fica super elegante! Beijinhos e tem um excelente fim de semana :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Esta semana estou usando do #346 e não me lembro de ter visto este por lá. Também a KIKO é uma perdição.
    Bjx

    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!