quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Kiko Laser Nail Lacquer Numero 436 : Strong Chocolate...!!!


Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos 6 vernizes da Colecção Limitada Dark Heroine da marca Italiana Kiko, que está agora nas lojinhas há umas semanas, sendo os vernizes da gama Laser Nail Lacquer....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom de castanho escuro muito usável e que é sempre uma boa aposta para complementar os looks de Outono-Inverno...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas :  
 
 - Kiko Laser Nail Lacquer Numero 436 : Strong Chocolate

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Laser Nail Lacquer Numero 436 - Strong Chocolate - tem um tom de castanho chocolate escuro cremoso, com um shimmer castanho e bronze muito discreto e que apenas aclaram um pouco o tom base bem escuro deste verniz....acaba por resultar um pouco mais castanho do que castanho muito escuro, graças a este shimmer que tem....!!!! Eu acho que este tom de castanho fica muito bem com umas peças de cabedal pretas, castanhas e com aquele tom de castanho vison.....fica muito fashion e "puxa" muito á elegância....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste castanhinho  e que tambem estejam já a comprar os tons que mais gostam desta colecção (ou todos, claro.....) para depois complementarem os looks da próxima estação com tons bem fashion...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro estes glitters assim bem "chunky".....criam sempre looks muito originais e acabamos por facilmente mudar todo o nosso look....!!! Este glitter, por acaso, não é dos piores a tirar, pois os pedaços são bem grandinhos, por isso basta não esfregar muito o algodão na unha e não ter demasiada acetona no algodão, porque então vai mesmo para o lado da unha.....pelo menos é o que eu faço....!!! Beijinhos e tem uma excelente Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da EumundoB (muito obrigado!!!), eu não sou profissional de unhas, apenas gosto muito de vernizes e de usar as mais variadas cores e mostrar aqui no blog como resultam....mas, em relação a retirar vernizes com glitter das unhas, o que eu faço é mesmo apenas colocar pouca acetona no algodão para que o liquido não escorra demasiado para os lados das unhas e leve com ele os brilhinhos do glitter, e não esfrego muito, tento apenas esfregar na própria unha e não para a cutícula....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este glitter da Easy Paris fica muito giro nas unhas, fazes bem em colocares este tom na tua listinha....vais adorar a quantidade de conjugações que se podem fazer com ele....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Bernardo (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do efeito este glitter da Easy Paris, acho que realmente as unhas ficam mesmo diferentes....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Peralta (muito obrigado!!!), realmente estes glitters da Easy Paris são muito giros.... este é já o segundo ou terceiro que compro e estou a gostar bastante do efeito que fazem na unha....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz gosto muito de castanhos e este é mesmo muito giro, é mesmo chocolate :)
    Tenho de experimentar essa técnica a retirar os glitters a ver se me dou melhor; realmente eu ponho muita acetona no algodão e esfrego, esfrego até não haver amanhã ;) estou a ver que faço mal :s Beijinhos, obrigada pela dica e tem uma excelente 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!