quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kiko Dark Heroine Collection - Laser Nail Lacquer Numero 431 : Sensual Candy...!!!!


Hoje venho-vos mostrar o primeiro dos 6 vernizes da Colecção Limitada Dark Heroine da marca Italiana Kiko, que saíu agora nas lojas há cerca de 1 ou 2 semanas, sendo os vernizes da gama Laser Nail Lacquer....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom de rosa clarinho muito mimoso e muito elegante e acho que vão mesmo gostar muito dele...é que é um tom mesmo especial como vão ver nas fotos abaixo...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então a foto de campanha desta nova colecção da Kiko e o primeiro verniz Laser Nail Lacquer que vou aqui mostrar : 
 
- Kiko Dark Heroine Collection
 
 
(imagem retirada de : Kiko Cosmetics)
 
Este é então o primeiro dos 6 vernizes desta Colecção Limitada Dark Heroine da Kiko, a que chamaram Laser Nail Lacquer :
 
- Kiko Laser Nail Lacquer Numero 431 : Sensual Candy
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Dark Heroine Collection, da gama Laser Nail Lacquer Numero 431 - Sensual Candy - tem um tom de rosa clarinho com um shimmer muito discreto dentro do mesmo tom, e uns reflexos ligeiramente azulados e um brilho acetinado maravilhoso....fica suave mas muito original...!!!! Eu adoro usar estes tons de rosa com praticamente todos os tons de roupa pois ele é tão suavezinho que acaba por resultar um nude....mas acho que com umas roupinhas de tons suaves e que tenham uns apontamentos de renda, ficam uma autêntica maravilha e constroem um look muito elegante e bem romântico, que nunca saí de moda...!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham adorado tanto quanto eu este tom da Kiko, e que estejam a comprar alguns (ou todos como eu...) tons desta nova Edição Limitada da Kiko, pois vão ver que nesta próxima Estação vão construir looks maravilhosos....brevemente já aqui vou mostrar mais uma..!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro os nomes que a Catrice dá aos vernizes, são sempre bem originais...e, esta cor também a achei um espanto, lembra mesmo o mar como disseste, e tem um brilho fabuloso...!!! Beijinhos e diverte-te nesta Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Liliana Ferreira (muito obrigado!!!), realmente este Catrice tem mesmo tom de Sereia, eu, tal como tu, achei-o muito bonito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), eu achei este tom da Catrice muito bonito e muito original, mas ás vezes sendo um pouco mais metálico, leva a que nem sempre se goste tanto, se calhar foi por isso que não te fez "apaixonar"...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas (muito obrigado!!!), também adorei este Catrice, tem uma cor fenomenal e um brilho muito especial....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é muito gira esta cor, fica amoroso este tom! Já estive a espreitar as outras cores desta colecção e são todas giras :) Beijinhos e uma excelente 5ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo e fofinho!
    Esta nova colecção da Kiko está mesmo apelativa! Tem cores lindissimas! :)

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!