quinta-feira, 7 de março de 2013

Yes Love Numero L007...!!!


Hoje venho-vos outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei na Loja Maria que fica no 1º andar do C.C.Palmeiras em Oeiras, e que me custou 1 Euro, tendo uma capacidade de 15 ml....!!!! Vejam então mais este tom que comprei da Yes Love e como resulta nas unhas :
 
- Yes Love Numero L007


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero L007 - tem um tom de roxo violeta com shimmer prata e acabamento acetinado, quase que parece mate, mas acaba por ser apenas um acetinado que fica mesmo bem original...!!!! A formula é fluida e aplica-se com facilidade, e as duas camadas que apliquei cobriram perfeitamente a unha.....acho que a cor fica mesmo muito bonita e bem idêntica com a que se vê na embalagem...!!!! Este tom fica sempre muito elegante na unha e acho que não é das cores mais faceis de se encontrar em outras marcas, até porque o shimmer que tem juntamente com o acabamento acetinado, resulta discreto e fica super original.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste tom da Yes Love....eu gosto bastante das cores desta marca, e acho que a relação qualidade-preço é fabulosa......vale mesmo a pena comprar uma cores para estarmos sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu adorei este amarelinho pastel....é mesmo mimosinho e muito amoroso...!!!! E, também já tenho alguns vernizes desta marca para ti, espero que gostes das cores que escolhi...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Soraia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, eu gosto muito de ajudar sempre que possa....!!! Eu realmente não tenho muitos vernizes brancos e por isso mesmo não pude ajudar mais, mas para o que dizes, penso que vais gostar muito de qualquer um destes Risque....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este amarelinho da Leticia Well como é suave, mesmo quando não somos muito fãs da cor acabamos por gostar.....eu acho que deste amarelo eras mesmo capaz de gostar, ele fica muito elegante e bem mimosinho na unha....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Que giro, acho que tenho um tom super semelhante ou igual, mas o frasquinho é dos redondinhos e o número é diferente acho eu :P
    Vou mostrar agora em breve no blog ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, que cor linda!!! E com estes brilhinhos fica mesmo original, lindo mesmo, gostei muito :) Deve ser é daqueles chatinhos para tirar, não? Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. Que rosa diferente, lindo e esse brilho deu um toque todo original.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ja vi que tenho que ir a Oeiras buscar esses Yes Love novos... fiquei <3

    Kiss doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo lindo este Yes Love, já o usei e gostei particularmente de ver o shimmer, não só no frasco mas também nas unhas :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor é linda. Passa no meu blog, também costumo colocar alguns vernizes.
    O Blog da Susy
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aiiiiiiiiiiiiiii adorei este!!!! :O A ver se o encontro, lindo!!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!