sexta-feira, 15 de março de 2013

Risque Colecção Rock'n'Roll Isabeli Fontana : Psico...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da Risque, da Colecção Sweet Rock'n'Roll Isabeli Fontana, que comprei na Loja Maria (que é aquele armazém que fica no 1º andar do C.C.Palmeiras em Oeiras ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) , e que me custou 2,50 Euros com uma capacidade de 8 ml....!!!! Esta colecção da Risque já saiu há bastante tempo,  mas apenas agora é que a vi á venda aqui em Portugal.....as cores são 6 e eu já vos mostrei aqui o azulinho há uns dias e agora vou-vos mostrar um tom de roxo que acho mesmo fabuloso....vejam bem a cor e como reulta nas unhas :
 
- Risque Colecção Rock'n'Roll Isabeli Fontana : Psico
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Risque Colecção Rock'n'Roll Isabeli Fontana - Psico - tem um tom de roxo aberto (com um pouco de violeta) , com acabamento metálico e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, apesar de , para quem prefere o tom ainda mais intenso poder perfeitamente aplicar três camadas que não resulta nada espesso nem muito vibrante....!!!! A formula deste verniz é simples de aplicar e flui com facilidade, e apenas devemos ter em atenção o facto de não aplicar muita quantidade no pincel em cada passagem e de não passar o pincel muita vez na unha para que não fique com aquelas "riscas" que alguns vernizes com acabamento metálico acabam por fazer na unha após a aplicação....!!!! Eu adoro este tons de roxo bem abertos e acho que ficam sempre muito bem num estilo "rock", com gangas e com uns blusões de cabedal.....um look excelente para esta altura do ano....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
 Espero que tenham gostado de mais este tom da Risqué , e que consigam também encontrar esta colecção nas lojinhas perto de vocês....as cores desta colecção são mesmo todas maravilhosas, acho que vão ver que o maior problema vai mesmo ser escolher....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
 ----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos produtinhos desta lojinha....eu também adorei os tons dos vernizes e as marcas são um pouco diferentes do que costumo comprar e assim sempre se varia um pouco...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu gosto  (muito obrigado!!!), realmente os produtinhos de cabelo desta marca são optimos, eu também gosto bastante....e,claro , eu adorei os vernizinhos todos, isto é mesmo impossivel resistir....!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), eu depois já vou testar esse Verniz Gel Effect da Bellaoggi para veres como resulta...eu adorei-o todos e acho que devem ficar maravilhosos nas unhas, também estou desejosa de o experimentar....!!!! E, eu também tenho o Psico da Risque e acho-o lindo, como podes ver no post de hoje...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Lindo lindo lindo

    visita e se quiseres segue fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, que comprinhas maravilhosas :) Fiquei curiosa com o verniz de efeito gel..
    Este violeta é lindo, lindo, gostei muito, fica mesmo giro nas unhas!!!
    Beijinhos e boa sexta-feira, Ana

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda! :o
    Ultimamente ando com vontade de actualizar a minha coleção de vernizes e este vai já para a minha wishlist!
    Beijinho
    já fizeste like na página do meu blog? https://www.facebook.com/pages/Rascunho/424931007578463

    ResponderEliminar
  4. mais un lindao

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá miss verniz. Preciso de uma ajuda. Comprei um vestido fuschia para levar a um casamento e os sapatos são abertos e dourados. Que cor de verniz me aconselhas? Obrigada. =)

    ResponderEliminar
  6. Este é um dos meu preferidos nesta colecção... e fica sempre perfeito nas nossas mãos... que roxo lindoooooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!