domingo, 3 de março de 2013

Leticia Well Numero 425...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da marca Leticia Well, que, como sabem, comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (chama-se Loja Maria e fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que tem o preço de 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml....!!!! Este verniz tem um tom bem diferente dos que tenho mostrado aqui no blog,  pois, apesar de ser apenas um rosa fuschia, ele é bem neon (bem mais neon do que se nota nas fotos....) , o que resulta logo muito mais alegre e parece que "chama" mesmo o Verão e o sol.....achei-o mesmo muito giro....!!!! Vejam então o tom deste Leticia Well e como resulta nas unhas :
   
- Leticia Well Numero 425


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Leticia Well - Numero 425 - tem um tom de rosa fuschia, bem neon, (muito mais do que parece nas fotos....) e que flui com muita facilidade na unha, dando um acabamento com bastante brilho e bem intenso....!!!! Eu apliquei 2 camadas em cada unha, mas se preferirem um tom ainda mais intenso e rosa, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar espesso....!!!! Acho que o neon é uma das grandes tendências deste Verão e tem sido lançado pela maior parte das marcas internacionais,  por isso mesmo, "toca" a comprar uns quantos tons neon para termos nas nossas colecções para depois complementarmos os looks de forma bem moderna....eu adoro conjugar neon com roupa branca, acho que fica elegante e acaba por nunca "chocar" muito.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom de rosa neon da Leticia Well, e que também invistam em tons neon pois são outra das tendências desta próxima estação.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), nem acredito que resististe a experimentar os teus  vernizitos, eu adorei este laranjinha e acho que vais gostar muito quando usares os teus....!!!! Realmente a Kiko colocou todas as novas cores como Colecção, e isso também me aborrece pois o preço é logo mais elevado....mas pronto, as cores são tão bonitas que não se consegue mesmo resistir...!!!! E, tens de te ir "perder" na Essie no Continente....têm mesmo muitas cores e francamente, eu também gosto de muitas, isto é tudo uma autêntica "perdição"....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), tens de dar mais uma oportunidade aos vernizes laranja....vais ver que começas a gostar, é um tom que no Verão nos faz parecer ainda mais bronzeadinhas....vais ver que vais acabar por ficar fã...!!!!  Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Eu adoro a marca e não me farto de dizer isso!
    Esse rosinha é um tom de barbie muito fashion...
    E eu continuo a procura do tal roxo que nem sei o nrº lol... Será que sonhei? LOL


    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Um rosa lindo... e esta cores vão arrebentar no verão... adoro
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito linda essa cor, tem um brilho incrível...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que sei qual é este, vi-o numa loja de chineses e achei-o maravilhoso...! Só não veio comigo porque tenho já vários rosa néon... :/

    E já comprei 2 daqueles Marylins perfumados que te falei, têm é de esperar um bocadinho para serem estreados :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz, este rosa é bem giro, gosto muito destes neon em rosa e laranja, ainda bem que se vão usar :) Beijinhos e bom início de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Olá MissVerniz. :)

    Adorei esta cor.
    Mas não sei onde posso arranjar este verniz, será que me podes mostrar outras marcas mais acessíveis com a cor idêntica?

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!