domingo, 17 de março de 2013

Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 422 : Mint Green....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko da colecção Celebration, que comprei na loja da marca no Forum Sintra por 4,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml) e que, como sabem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Eu já aqui mostrei dois tons desta colecção e hoje venho-vos mostrar um tom  maravilhoso de verde menta que vai usar-se imenso nesta próxima estação e que eu achei mesmo um "miminho" de cor.....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 422 : Mint Green
 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 422 - Mint Green - tem um tom de verde menta muito cremoso e algo pastel, e resulta mesmo bem intenso na unha....uma maravilha para quem gosta de tons que cobrem bem a unha e em que se nota bem o tom de verde....!!!! A formula é bem cremosa e pigmentada, tendo coberto perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei.....e ainda, é um tom simples de aplicar pois flui muito bem na unha....!!!! Eu acho que este tom de verde nas unhas fica lindo com os mais variados tons de roupa, apesar de eu gostar muito de os usar com roupas brancas e acho que em pédicure no Verão com umas sandálias brancas ou verdes fica uma autêntica maravilha....!!!!  
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que comprem umas cores desta colecção que,  apesar de mais carita que a gama regular (isto porque cada verniz da gama regular custa 3,90 Euros e têm a mesma capacidade de 11 ml)  , valem mesmo a pena para os nossos looks ficarem ainda mais moderno...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Renata Chocolate (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Cliche tem um tom muito bonito de verde e o preço compensa mesmo....e, concordo contigo , quanto mais blogs de vernizes visitamos mais "viciadas" nos tornamos...!!!! Beijinhos e tem um bom Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Contem 8 ml (muito obrigado!!!), acho que vais gostar de um verniz deste tom de verde com um pouco de dourado misturado....é muito elegante e acho que acaba por resultar sempre muito moderno....!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também adorei este tom de verde da Cliché, o shimmer dourado dá-lhe mesmo um toque bem especial...!!! Beijinhos e bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Que cor linda :D
    Já a chamar o verão, sem dúvida ^^
    Beijinhos grandes e bom domingo****

    ResponderEliminar
  2. Adoro este verde... tenho que ir em breve à KIKO buscar alguns dos novos Sugar e acho que este verde tem que vir comigo lol... lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!