sexta-feira, 1 de março de 2013

Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 421 : Pearly Pink Iguana.....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da marca Italiana Kiko que faz parte da nova colecção Celebration que saiu agora há muito pouco tempo na lojinha....!!!! Este verniz que vos mostro hoje tem um tom de rosa muito bonito e que acho que vão adorar porque tem um shimmer azulado que lhe dá um toque mesmo original....!!! Eu comprei este verniz na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 4,90 Euros (uma vez que este verniz é de colecção, pois se fosse da gama regular ele custava 3,90 Euros) com uma capacidade de 11 ml, mas como sabem , podem também comprar na loja online da marca aqui neste link :  Kiko Cosmetics  ......divirtam-se pois é mesmo tudo muito giro nesta nova colecção.....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta na unha  :

 
- Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 421 : Pearly Pink Iguana

 
 
 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Celebration Nail Lacquer Numero 421 - Pearly Pink Iguana - tem um tom de rosa fuschia com shimmer azulado e prata, que lhe confere um acabamento meio açucarado (mas não em relevo...) e muito original mesmo....!!!! A formula é bem simples de aplicar, e flui muito bem em cada passagem, tendo eu aplicado duas camadas e penso que a unha ficou muito bem coberta.....por isso, é um verniz com uma formula bem pigmentada e estas duas camadas são as suficientes para que o tom fique tal como o vemos na embalagem.....!!! Eu achei este tom muito bonito para usarmos agora com os dias mais "solarengos" que aí devem estar a chegar, e penso que como o fuschia é uma tendência na roupa vai mesmo ser uma cor muito importante para compormos os nossos looks....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado este tom da Kiko, e eu brevemente vou  mostrar mais umas cores desta colecção.....são todas lindas por isso preparem-se...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), realmente este tom de laranja da My Label é muito bonito, este tons têm a vantagem de se usarem sempre, nunca saem e moda...!!!! E, também adorei o tom de azul da Leticia Well...é mesmo dos que achei mais originais....!!! Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também adorei este verniz da My Label, muito alegre e muito moderno...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Oi!
    Gostei desse brilhinho do verniz...
    Acabei por trazer um verde água meio neon... o nrº510.
    E vai ser uma carga de trabalhos tirar foto dele... tinha visto um roxo muito fofo mas já não havia.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, vi este tom no site da marca e gostei logo dele, deste e dos outros tons todos desta colecção, claro :) Os meus olhos vão é logo para os rosas, não posso evitar. Mas fiquei de olho também no liquid gold, deve ficar bem giro. Beijinhos e bom fim de semana! Ana

    ResponderEliminar
  3. Mais um fantástico kikinho :))
    Opah, lançaram tantas coleções lindas!! Quero!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que corzinha mimosa!! Adorei =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. q lindo essa cor é mesmo maravilhosa. e tem uns brilhos giros. bjinho

    ResponderEliminar
  6. Os brilhos dele são lindos... mas ser colecção e preço especial, acho um pouco demais... prefiro algumas cores da gama sand...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!