domingo, 17 de fevereiro de 2013

Leticia Well Numero 505....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro dos tons da marca Leticia Well que comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (que se chama Loja Maria e que fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que me custou 1 Euro e tem uma capacidade de 15 ml....!!!! Como disse já aqui, neste armazém têm imensas cores desta marca e eu trouxe algumas que achei bem modernas e bem giras, mas a escolha é sempre muito dificil....acabam por ser todas bem usaveís e modernas.....!!! Vejam então este tom da Leticia Well e como resulta nas unhas :
 
- Leticia Well Numero 505


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
 
Este verniz da Leticia Well - Numero 505 - tem um tom de amarelo mostarda com um pouco de caramelo incorporado na formula que o torna muito original e diferente do que costumamos encontrar na maior parte das marcas....!!!! A formula é bem cremosa e bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamete a unha) e ainda flui muito bem na unha tornando-se bem simples de aplicar......e, também tem ainda a vantagem de secar um pouco mais depressa que a maior parte dos vernizes que usamos de outras marcas....!!!! Eu adoro estes tons de mostarda e acho que ficam sempre muito modernos e compõem looks muito diferentes mesmo.....eu acho que estes tons resultam muito bem com roupinha castanha, bege e amarelo mostarda, e com ganga bem escura, é certo que vão adorar....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Espero que tenham gostado de mais esta cor da Leticia Well e eu brevemente mostro mais umas....é que são mesmo uma perdição.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel  (muito obrigado!!!), pois é, este tom de azul clarinho da Leticia Well é mesmo mimosinho.....eu adorei ver nas unhas e acho que para o verão fica mesmo fashion com umas roupitas brancas....!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também gostei muito destes dois vernizes da Maybelline, o tom de rosa é bem bonito e acho que a relação qualidade-preço é mesmo bastante boa....!!!! E, também adorei o conjuntinho azul da Primark...as conjugações com os glitters ficam mesmo originais, surpreenderam-me mesmo pela positiva....!!!!  Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Menina de Chocolate (muito obrigado!!!), também acho que este tom de verniz azul clarinho, faz mesmo lembrar a primavera....eu gosto muito de usar tons pastel quando o tempo começa a ficar com mais sol, acho que apetece mesmo....!!!! E, deve ficar bem giro como o usas....o que é preciso é termos imaginação para contruirmos looks originais...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Aaah corri meio mundo à procura de um amarelo assim aqui há uns bons 3 anos... Não sei se ficaria muito bem no meu tom de pele mega branco, mas amo ver essa cor nas outras pessoas :) Vou estar atenta a ver se encontro esse 505 :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Nossa que diferente essa cor, ficou bonita na sua mão
    bjs
    post novo:
    http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/2013/02/facil-facil-macarrao-de-panela-de.html

    ResponderEliminar
  3. que cor linda e adorei também o azul.
    bjs bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Olá ana, tudo bem!? ja tinha visto uns leticia well mas nenhum me chamou tanto a atenção como este, super giro! gostei muito.. bjinho

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor, nunca vi igual!! aki em cascais tbm tem a loja maria mesmo ao lado da estação, tem uns quantos metros só de vernizes dessa e de outras marcas!!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  6. os leticia well que encontro sao todos assim po desinteressantes mas tu encontras sp tons lindos
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoreiii esse amarelinho..:D:D E tb adoreiii o azul bebe...:D:D Precisoo mesmo desses dois..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Me gusta mucho ese color.
    Si quieres tienen tienda online.
    tienda.leticiawell.com

    ResponderEliminar
  9. Que cor linda... perfeita para ser uma cor de base para glitter... e ansiosa para visitar esta loja LOL
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olha comprei esse hoje... porquê não sei...
    Sou tão morena que esse lindo deve morrer bastante na minha pele...

    Jokas,
    z

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!