quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Leticia Well Numero 466....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais uma das cores da marca Leticia Well que comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (que se chama Loja Maria e que fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml....!!!! Como disse já aqui, neste armazém eles têm imensas cores desta marca e eu trouxe algumas que achei bem modernas e bem giras e que já aqui mostrei (se quiserem ver essas cores, basta irem á caixa de pesquisa aqui do lado direito do blog e procurarem pela marca), mas realmente acho sempre a escolha muito dificil....há imensas e praticamente todas muito usaveís e modernas.....!!! Vejam então este tom da Leticia Well e como resulta nas unhas :
 
- Leticia Well Numero 466
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Leticia Well - Numero 466 - tem um tom de rosa clarinho um pouco pastel e muito cremoso.....fica super elegante e muito suave nas unhas.....!!! A formula, apesar de ser um tom um pouco pastel não é dificil de aplicar nem faz aquelas riscas que costumamos ver em vernizes com textura mais pastel.....e , com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem....!!!! Eu adoro estes tons de rosa nas unhas e acho que tornam sempre o nosso look muito elegante e muito discreto, sendo perfeitos para usarmos no dia-a-dia pois é bem simples de conjugar com a maior parte das nossas roupitas....eu gosto muito de ver com gangas e com roupinhas brancas, rosinha claras e ainda com peças com apontamemtos de renda ou bordado para construirmos um look bem romântico...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom de rosinha da Leticia Well....eu achei-o super amoroso e só me apetece estar sempre a usá-lo.....fica super elegante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), sim, apesar de ter um bom poder de cobertura, este Marylins deve ficar ainda mais especial por cima de um verniz azul ou verde, devem-se notar ainda mais os brilhinhos....enfim, mais uma coisinha para experimentar...!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), também adorei este verniz verdinho da Marylins....tem mesmo um acabamento muito original...!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Marylins tem um tom de verde lindo, e  tal como disseste, a embalagem é muito amorosa e muito original....também adorei...!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Super mimoso, adoro tons pastel e esse é lindo :D
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Um rosa mesmo fofi!
    Tenho muitos vernizes dessa marca.
    Tenho o 467 que é rosa/salmão é mesmo lindo.
    Deves gostar, podes o ver aqui http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/08/guess-who-1-da-rubrica.html e aqui:http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/08/guess-who-resultado.html.
    Se gostares posso tentar encontrar.
    Tou a adorar mostrares estes Leticia Well.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, que rosinha tão amoroso :) Gostei muito deste tom.
    A propósito do verniz da Marylins, outro dia comprei um térmico também e, em mim resultou. É rosa forte, mas quando coloco as mãos debaixo de água quente, fica rosa clarinho. Só não gosto é da fórmula, fica meio "emborrachado". Mas achei piada à ideia. Bjs Ana

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Adoro vernizes neste tom, mas são mais difíceis de aplicar do que os de tom escuro. Este já está com cara de primavera!
    Gosto muito de vir aqui e espreitar as cores, já comprei vernizes pela net mas antes vim cá ver como ficava o verniz que escolhi. (será que tem algum verniz que te escape, Miss Verniz?)
    Adorava saber se já vc publicou algum video onde mostre esta sua maravilhosa técnica de esmaltar as unhas com perfeição.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tengo ese color y me encanta.
    Lo compre en tienda.leticiawell.com

    ResponderEliminar
  6. Que rosinha mais fofinho... lindo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse tom pastel!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Lindoooooooo!!!!
    Adoro este blog. Amo venizes portugueses.
    Meninas please, preciso ter estas belezinhas de vernizes, mas não os encontramos no Brasil.
    Alguém deseja fazer uma troquinha comigo, mando os que vcs desejarem daqui. Meu nome é Lysa. Meu e-mail: lysamatos@yahoo.com.br.
    Bjs
    Lysa.

    ResponderEliminar
  9. Adoro este tipo de rosinhas mimosos e bebé (aliás, adoro qualquer tipo de rosa :P). Lindíssimo! Adoro tb como parece ter ficado homogéneo na tua unha :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  10. É lindo.

    Gostava de poder comprar o rosa salmão dessa marca que a "unhas fofas da z" fala... Mas na minha zona não encontro :((

    ResponderEliminar
  11. E quanto á durabilidade dos vernizes desta marca (leticia well) na unha, que me podes dizer? eu gosto muito da cor mas tenho medo de estar a comprar, pintar e passado dois dias ja estar todo a "saltar" das unhas :/

    ResponderEliminar
  12. Qué uñas más bonitas.
    Me encante ese color de leticia well.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!