quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Leticia Well Numero 457....!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outra das cores da marca Leticia Well, que, como sabem,  comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (chama-se Loja Maria e fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml....!!!! Como já aqui referi nos posts que tenho feito de vernizes desta marca, neste armazém eles têm bastantes cores desta marca e eu trouxe algumas que achei muito modernas e que já aqui mostrei (se quiserem ver essas cores, basta irem á caixa de pesquisa aqui do lado direito do blog e procurarem pela marca), mas realmente a escolha é muito dificil pois há imensas e praticamente todas muito usaveís e modernas, depende mesmo apenas do nosso gosto.....!!! Vejam então este tom da Leticia Well e como resulta nas unhas :

- Leticia Well Numero 457 

 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Leticia Well - Numero 457 - tem um tom de azul com uma ponta de verde e um pouquito de cinza....fica também um tom entre o azul e o verde, mas para mim acho que tende mais para azul e achei que tem uma pontinha muito pouca de cinza na formula, sendo um verniz bem cremoso e muito bem pigmentado (com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha)....!!!! A formula é bem fluida e aplica-se com muita facilidade, fluindo muito bem na unha.....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons nas unhas e acho que nesta próxima estação é mesmo aquele tom que vamos usar muitas vezes para complementar looks.....experimentem com uma blusinha do mesmo tom e umas gangas e vão ver como fica bem fashion e discreto....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que perto de vocês também consigam encontrar esta marca, e que estejam a gostar das cores que vou aqui mostrando....eu estou a gostar bastante dos vernizes desta marca, e a relação qualidade-preço é mesmo bastante agradavél....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este verniz da H&M entre o azul e o verde, lembra mesmo aqueles dias de sol do verão....estou desejosa que cheguem porque este frio já não se aguenta mesmo...!!! E, que bom que gostaste das coisinhas lindas que recebi da minha amiga do Brasil....eu também tenho pena que por cá não haja tudo, mas enfim , o que é que podemos fazer se ninguém quer vender estas coisinhas maravilhosas por cá, não é....?!!!!Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), claro que adorei tudo o que escolheste para mim...é tudo maravilhoso e adorei este Hits que mostrei ontem, é do mais original que tenho (graças a ti, claro...)...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), que bom que gostate das coisinhas que recebi do Brasil...eu também adorei tudo, é sempre bem diferente do que temos por aqui..!!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), eu também gostei muito das coisinhas todas que recebi do Brasil...é tudo muito lindo....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, que engraçado estive com este verniz na mão porque o achei muito giro, mas depois escolhi um outro azul mais escuro. Mas continuo a achá-lo lindo e super elegante. Lá terei que o trazer na próxima remessa hehe :) Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. Tenho o e acho que um verde agua.
    Adoro essa cor e é uma das cores agora para a primavera.
    Um dia destes vi unas cores novas e hoje vou ver "bem".
    Ficou me um roxo debaixo de olho...
    Depois digo te o que veio para casa...LOL

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Adorei o acabamento! É um azul fechado, lindo.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do azul é lindissimo :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!