quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Kiko Numero 296 : Meadow Green ....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml) e que,  como sabem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics .....!!!! Este verniz tem um tom de verde muito bonito e original.....acho que vai resultar perfeito para usar nos dias com mais solinho que devem estar a chegar....!!!! Vejam então o tom e como resulta na unha :  
 
 
- Kiko Numero 296 : Meadow Green
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 296 - Meadow Green - tem um tom de verde relva bem intenso e bem cremoso, que acaba por resultar mesmo muito alegre na unha...!!!! Como em todos os vernizes desta marca, a formula é bem fluida e aplica-se com facilidade, mas neste tom epecificamente achei que a formula poderia ser um pouco mais pigmentada....!!!! Usualmente eu aplico sempre 2 camadas de verniz e cobre-me perfeitamente a unha, mas neste tom achei que (e podem ver pela foto) se aplicarem 3 camadas acaba por ficar ainda mais perfeitinho, pois acho que com as duas camadas que apliquei ainda se fica a notar um pouco a ponta da unha....por isso, para quem aprecia um tom mais intenso e a unha bem coberta , podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar nada espesso....!!!! Eu adoro este tom de verde mais intenso , e acho que fica super moderno quando o conjugamos com roupinha branca e com gangas....experimentem pois o verde nas unhas e na roupa é mesmo uma grande tendência neste Verão....!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko, e que estejam a comprar as coisinhas da nova colecção da marca (que eu brevemente já vou mostrar aqui) e também ainda algumas coisitas em promoção......é sempre tudo tão giro nesta marca que acabamos mesmo por nos perder....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 

----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel (muito obrigado!!!), eu também fiquei mesmo maravilhada com este tom de rosinha pastel da Leticia Well...é mesmo amoroso e pode ser usado na maior parte dos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Unhas Fofas da Z (muito obrigado!!!), fazes muito bem em teres muitas cores da Leticia Well...eu estou a gostar muito do tons que eles têm e da qualidade, e, esse que motraste que tem um pouco de salmão, também já o comprei (mas ainda não o testei) e gostei muito de ver nas tuas unhas, estou desejosa de experimentar....!!!! E, obrigado pela tua atenção de tentares encontrar esse tom da Leticia Well...eu por acaso já o tenho, mas se alguma vez precisar eu peço, muito obrigado mesmo....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), que bom que conseguiste que o verniz térmico da Marylins funcionasse, eu tenho de experimentar outro para testar isso novamente....acho o efeito bem giro....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mila Matos (muito obrigado!!!), que bom que gostas de passar por aqui pelo meu blog para ver como os vernizes funcionam nas unhas...é mesmo esse o objectivo, e espero que te vá ajudando....!!! Em relação a ter alguma vez publicado um video com o modo como arranjo as unhas, não, eu nunca fiz isso, mas posso-te dizer que o que eu faço é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso" ;
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude, pois eu tenho muito pouco tempo e não costumo fazer videos....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), eu também gostei mesmo muito deste rosinha pastel da Leticia Well....sem duvida que é mesmo uma cor muito amorosa e bem elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa da Leticia Well fica mesmo muito amoroso nas unhas, constroe looks muito românticos....eu adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lysa (muito obrigado!!!), obrigado pela oferta de troquinha contigo, mas de momento o meu tempo é muito curto pois o meu trabalho leva-me mesmo muito tempo...mas, obrigado, e espero que consigas fazer troquinhas com meninas daqui de Portugal para poderes ter vernizes das marcas que temos por cá....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, este verde é tão giro! Gosto imenso de verde e este é bem alegre. Pena não ser mais pigmentado, mas de qq maneira, acho que vou procurá-lo, pois gostei muito de o ver nas tuas unhas. Beijinhos e boa 5ª feira Ana

    ResponderEliminar
  2. De nada!
    Adoro a maioria dos vernizes que tenho da Leticia Well. Agora já não encontro tanto mas são bonzinhos.
    O branco e o preto são bons também... acho que já mostrei o branco.
    Já cá venho deixar link!
    Esse verde é engraçado... têm um toque de menta e de sapo cocas! LOL
    Bela maneira de definir uma cor! LOL
    Kiko é sempre uma boa aquisição.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. é este branco que eu falava:http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/12/4-guess-who-resultado-e-upgrade.html
    leva 3 camadas mas têm um brilho estupendo e não deixa marcas do pincel.
    O que é muito bom para um verniz branco.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. olá ana, q verde diferente.. eu gostei muito.. vi um na kiko em promoção mas a cor é mais fechada.. bjooo

    ResponderEliminar
  5. Sim, realmente vê-se que é menos pigmentado. Mas é LINDO e fica-te muito bem! Kiko muito interessante, fiquei de olho... :P

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!