sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 403 : Peony Party....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes de glitter da Kiko que consegui comprar....ficaram a faltar-me ainda 2 cores que não consegui mesmo encontrar, mas pronto, fiquei com 4 bem bonitas o que já é muito bom e dá para looks bem modernos....!!! Se quiserem ver os outros 3 vernizes desta colecção de glitter que tenho e que já aqui testei, podem ir a estes links : Kiko Glitter Nail Polish Numero 404 : Golden Flame  , Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 405 : Bold Red e  Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 407 : Starry Indigo  .....!!!! Eu comprei este verniz na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 3,40 Euros (pois estava em promoção, uma vez que o preço normal é de 4,90 Euros pois são de colecção) , mas como sabem, podem tambem comprar sempre tudo na loja online desta marca  aqui neste link  :  Kiko Cosmetics ....divirtam-se com a promoções e com toda a maquilhagem maravilhosa desta marca,, eu sou mesmo uma fã.....!!!! Mas, vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 403 : Peony Party
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 403 - Peony Party - tem um tom base entre o salmão e o pessêgo, com um pouco de rosa e de dourado.....o glitter tem particulas dos mesmos tons , intensas e que cobrem perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei....!!! A formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, e se pretendem que o glitter resulte ainda mais intenso, apliquem 3 camadas ou então coloquem uma cor qualquer que gostem de ver conjugada com tons de salmão e rosa, por baixo e vão ver que já vai resultar mais intenso.....eu acho que assim sem qualquer cor de verniz por baixo, fica suave, discreto e elegante dando para os nossos looks de dia-a-dia....!!!  É uma cor simples de conjugar e que acho que resulta muito bem com roupinhas rosa claras e laranja clarinho.....mas, acaba por resultar elegante com praticamente todos os tons que nos apeteça conjugar, é mesmo só pensarmos no look que nos apetece usar nesse dia....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste verniz e que consigam ainda comprar algumas coisinhas bem giras nos saldos da Kiko....há muita coisinha boa para aproveitar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!! 

 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também concordo contigo, estes tons destes vernizes metálicos da H&M são todos bem bonitos....este azul a mim "encheu-me as medidas" , mas realmente são todos muito bonitos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Claudia (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens este verniz da H&M na tua colecção...eu adorei o tom de azul e acho que fica mesmo fabuloso nas unhas....!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente o tom de azul que este H&M tem é mesmo maravilhoso demais, como disseste...eu fiquei mesmo rendida ao tom e acho que faz look lindos mesmo...!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alexandra Silva  (muito obrigado!!!), também achei esse tom de rosa da Kiko super mimosinho, ainda bem que o compraste, acho que quando o experimentares vais adorar, é mesmo um tom muito elegante...!!! E, ainda bem que continuas a gostar do meu blog, obrigado por isso e espero que mereça sempre a tua visita....!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá Miss Verniz! É tão fofinho este tom hehe, fica muito giro e apesar de brilhante parece-me discreto. Boa 6ª feira :) Bjs Ana

    ResponderEliminar
  2. ai que fofura :D adorei a cor tao lindaa... eu adoro a kiko sem duvida :D Beijo beijo :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Glitter lindo!! No site italiano já está a nova coleção!! Ansiosa para que chegue cá :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei, parece um da China Glaze que eu tenho, porém a cor é diferente.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. acredito plenamente q sempre com tantas novidades continue a despertar a mnh curiosidade.
    outra coisa, tenho estado a viver na belgica e ha uns dias fui a italia, onde vi uma publicidade num autocarro de um verniz q dura até 7dias, penso q a marca era da maybeline. sabes do q se trata? ja o experimentaste?Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Lindo este glitter da KIKO... sendo eu apaixonada pela marca, por estranho que pareça, não comprei nenhum dos glitters... e não consigo entender o porquê LOL, especialmente qdo vejo posts lindo como este...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!