segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que estou a usar hoje...!!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar a conjugação de vernizes que fiz para usar nesta noite de Passagem de Ano....usei dois vernizes da Kiko, um azul cremoso e um glitter com particulas multicolores que tem um brilho fabuloso....eu acho que fica diferente e que sempre dá um pouco mais de glamour que é o que pretendemos para esta noite...!!!! Estes dois vernizes comprei-os na loja da Kiko no Forum Sintra e custou-me cada um 3,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml) pois comprei na altura em que não haviam promoções, mas agora estão com saldos e por isso, podem até estar mais baratos.....podem ver isso tudo e comprar online na loja da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ...!!!! Mas, vejam então o verniz azul da Kiko que usei como base :
 
 
 
- Kiko Numero 384 Gentian Blue

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 384 - Gentian Blue - tem um tom de azul "royal" cremoso , com um acabamento bem brilhante e uma formula super pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!! Este verniz tem uma formula muito simples de aplicar, como todos os que tenho desta marca, e o acabamento é bem brilhante e fica mesmo lindo e elegante nas unhas...!!!! Eu vou usar este tom de azul com um vestido azul quase do mesmo tom e acho que vai ficar super giro para esta noite do ano e com o glitter que lhe coloquei por cima ainda fica mais brilhante....podem ver agora de seguida como resultou a conjugação que vou mesmo usar nas unhas...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Aqui está o verniz de glitter que coloquei por cima, é o Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins  , que  tem uma base transparente (sem qualquer poder de cobertura...) e uns glitters multicolores para tons de azul e outros muito bonitos, e que tem um brilho maravilhoso para usarmos como Top Coat das mais variadas cores de vernizes....mas vejam bem como é o glitter :


- Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins 



Então, foram estes dois os vernizes que usei na minha manicure de Passagem de Ano :

- Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins , com Kiko Numero 384 Gentian Blue por baixo


 
(da esquerda para a direita : Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins e Kiko Numero 384 Gentian Blue )



E, duas camadas do Kiko Numero 384 Gentian Blue , com uma camada do Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins por cima, fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Esta conjugação do Kiko Numero 270 Sparkle Touch Aqua Sequins por cima do Kiko Numero 384 Gentian Blue , fica imensamente brilhante, parece quase um brilho espelhado e as particulas de glitter que tem são azuis, prateadas, verdes e turquesa e conferem mesmo uma cor e um brilho fabuloso ao verniz azul de base....!!! Acho que é uma combinação diferente e que acaba por ser bem gira para usar neste dia mais especial....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado de mais esta conjugação de vernizes e que tenham uma óptima entrada em 2013 , e que este novo ano lhes traga tudo aquilo que mais desejam....!!!! Beijinhos Grandes e um Feliz Ano Novo...!!!!

 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), também adorei este rosinha da Kiko...mais uma cor desta marca que acho fabulosa...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente os rosas nas unhas fazem sempre um look giro e elegante....eu adoro este rosita da Kiko e penso que o podemos conjugar com imensas cores de roupitas que fica sempre bem...!!! Beijinhos e espero que tenhas umas óptimas entradas em 2103 e que este ano te traga tudo o que mais desejas...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo  (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosa da Kiko é bem original e muito lindo mesmo....eu também gostei muito dele...!!! Beijinhos e boas entradas em 2013...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), este rosinha da Kiko é mesmo bonito, eu também gostei muito dele nas unhas...!!! Beijinhos e Bom Ano...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindo este azul... e as unhas estão bem curtinhas, mas lindas... e com o glitter ficou perfeito, amei a combinação... linda
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. verniz de gel roxo :)

    bom ano linda :) http://amandoexperiencia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    adorei ver exe azul com as particulas ficou perfeito ...
    Bom 2013 para ti e bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! Estão lindas as unhas :) Um Feliz Ano, tudo de bom e que 2013 traga tudo o que desejas e, principalmente, muita saúde e muita paz! Bjs Ana

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação!! Um azul lindo e um glitter super giro!!
    Bjs e que tenhas um fantástico Ano Novo!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos teus votos! Desejo-te um grande ano de 2013, Ana! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!