quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Marylins Termico Numero 14...!!!

 

-Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Marylins que comprei num Armazém Chinês em Oeiras, no C.C.Palmeiras (a loja fica no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que me custou 1,50 Euros pois, segundo o que diz na embalagem, é térmico....!!! Eu não consegui perceber a parte "térmica" deste verniz pois, pensava que ele mudava de cor consoante a temperatura do corpo ou pelo facto de o expormos a mais ou menos luz, mas eu não consegui ver isso, apesar de o ter exposto a mais quente, mais frio e á luz directa do sol....não vi mesmo qualquer mudança, mas também o que interessa mesmo é que este verniz tem um tom muito bonito e mesmo sem conseguir que mude de cor, eu gosto bastante desta cor que vão ver de seguida...!!! Este verniz tem um tom meio rosado velho muito bonito e original, e uma capacidade de 15 ml...vejam bem como resulta nas unhas :  
 
- Marylins Termico Numero 14
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Marylins Termico - Numero 14 - tem um tom rosado velho, com uma pontinha de laranja terra muito cremoso e com um acabamento que fica entre o mate e o acetinado....não tem aquele acabamento "normal" de brilho, mas também não é bem um mate, é um intermédio que acaba por resultar  um pouco acetinado...!!! A formula acaba por ser bem simples de espalhar e torna-se simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem marcado....!!! Eu gosto assim destes tons rosados bem diferentes do que costumamos ver em outras marcas e acho que resulta quase como um nude que podemos usar com umas gangas e umas roupitas brancas que fica sempre bem fashion e bem elegante...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom de rosa....eu achei-o bem moderno e diferente dos usuais rosas que vemos em outras marcas, e para retirar é só puxar ligeiramente por um cantinho e ele sai todo da unha, não usei acetona, foi muito rápido...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente é dificil não gostar deste tom de verniz da Kiko....eu adorei mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Claudia Pereira (muito obrigado!!!), também achei este tom da Kiko maravilhoso...é mesmo um tom que vemos muito pouco em outras marcas e que tem um brilho excepcional mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), eu também sou assim com os azuis e roxos, e tons afins....este da Kiko é mesmo qualquer coisinha, adorei também...!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Gostei da cor... ja os vi mas a 3 euros :(

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-os a 3€ a venda.. e achei-os lindos, uma variedade de cores de meter inveja a qlq marca!! É uma pena eles não mudarem de cor :(

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ele é bem diferente no vidrinho e na unha... Não faz meu tipo de cor, mas não posso negar que é bonito.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. É pena não mudar de cor, gostava de ver o efeito!! Mas em compensação a cor é muito gira!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem... se ele fosse termico, mudaria consoante estivesses mais quente ou fria, por isso imagino que só o o nome é térmico.... sendo que acho que a cor dele na tua unha é diferente... será que ele mudaria com gelo ou água quente??? Mas a cor é linda

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. LINDO DEMAIS, NÃO SÓ A COR COMO O VIDRINHO
    TENHO VÁRIOS DA MARCA
    LINDAS UNHAS
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!