quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Layla Ceramic Effect : Numero CE44...!!!!

 

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Layla que é a primeira vez que mostro aqui no blog, pois é a primeira vez que compro um verniz desta marca...!!! Este verniz comprei-o no EL Corte Inglês de Lisboa e custou-me cerca de 8 Euros (com uma capacidade de 10 ml) e não comprei da gama Holográfica, mas sim da Ceramic Effect......vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :
 
- Layla Ceramic Effect : Numero CE44


 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Layla Ceramic Effect - Numero CE44 - tem um tom de rosa fuschia intenso, com um shimmer prateado intenso que lhe confere um brilho espelhado fabuloso mesmo....!!!! A formula é muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha , mas mesmo com a primeira camada já estava relativamente bem coberta.....e além disso, o pincel ajuda muito na aplicação pois é grandinho e plano  , sendo assim bem simples de espalhar na unha...!!! O brilho deste verniz desta gama Ceramic Effect, é espectacular e acho que este tom de rosa fica lindo com gangas escuras e com roupas de tons de rosa mais escuros, mas é uma cor que se usa sempre e que acaba por ser mesmo intemporal...!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
 
Espero que tenham gostado deste tom da Layla....eu adorei a qualidade, adorei a cor e o acabamento achei-o mesmo fabuloso, parece mesmo que tenho um espelho rosado nas unhas, fica mesmo muito bem, apenas tenho pena que não tenha nomes , são mesmo apenas numeros, mas pronto as cores valem tudo mesmo...!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente este tom de malva da Kiko é mesmo muito bonito, eu também adorei...!!! E, como certamente sabes de vir aqui ao meu blog, o verniz é apenas um....as fotos é que são com e sem flash, tal como eu refiro por baixo de cada uma das fotos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu não uso Top Coat , e tal como refiro deste há bastante tempo aqui no blog, se usar Top Coat eu digo sempre....!!!! Por isso, em todas as fotos, eu nunca uso Top Coat, a menos que o diga....mas quando uso Top Coat o que uso é o Essence Better Than Gel Nails, e claro, as minhas unhas também são naturais, nunca usei nem uso unhas de gel nem nada parecido...!!! E, também adorei este tom malva da Kiko, é mesmo como referiste, quando pensamos que temos quase todos os tons de verniz, lá aparece mais um para nos maravilhar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente é impossivel resistir a esta caixinha maravilhosa da Kiko....eu francamente gosto de todas as cores e este Malva achei-o mesmo lindo....!!!! E, fico contente que já tenhas esta caixinha também....acho que vais adorar os tons todos, são mesmo lindos...!!!!  Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Antunes (muito obrigado!!!), também acho que comprar a caixinha compensa imenso...até porque eu apenas os vi á venda na caixa, não vi individualmente e penso que ainda não há, por isso, são mesmo unicos e achei as cores bem bonitas....acho que deves gostar de todas, até porque depois de aplicadas têm um brilho maravilhoso...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Sandra (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar esta caixita da Kiko, vais gostar das cores todas....são todas muito bonitas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá miss verniz.

    Tenho um problema que esta dificil de controlar:cuticulas. Estou a ver se consigo cuidar delas, mas sempre que arranjo as unhas, acabo sempre por cortá-las e o resultado que ficam mais secas e eu volto a cortá-las. Tens alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  2. oi ... este layla é mesmo lindo...

    Jokinha doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse está maravilhoso, desde a primeira foto me apaixonei.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindo este rosa... divinal... sendo que esta marca tira-me do sério... pena os preços...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que esmalte lindoo eu ameiiiiiii *-*
    fico imagino ele ao vivo como nao é perfeito

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!