domingo, 9 de dezembro de 2012

Catrice Colecção Revoltaire Numero C05 : Mission Lilac...!!!

 

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons que comprei da Colecção Revoltaire da Catrice e que tem um tom de rosa muito bonito mesmo...!!!! Eu comprei este verniz na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C.Oeiras Parque e custou-me 2,70 Euros , com uma capacidade de 10 ml.....e, se quiserem ver os outros dois vernizes que tenho desta colecção, podem ir a estes links e ver como resultam nas unhas :  Catrice Revoltaire Collection Numero C02 : Attracting Camouflage  e Catrice Revoltaire Collection Numero C03 : Colour Bomb ...!!!! Vejam então este tom que comprei agora e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Colecção Revoltaire Numero C05 : Mission Lilac
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Catrice Colecção Revoltaire Numero C05 - Mission Lilac - tem um tom de rosa framboesa, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e torna-se simples de aplicar pois a formula é algo gelatinosa e logo, mais fácil na aplicação...!!! Este verniz , penso que acaba por ser um verniz intemporal e que conjuga sempre bem na maior parte dos nossos looks, mas eu gosto particularmente de o conjugar com roupinhas pretas, azuis escuras e rosa mais escuros ou cinzas.....experimentem que vão mesmo gostar...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Catrice....é um rosinha que anima bastante os nossos looks, mas como é mais escurinho que um tradicional fuschia, acaba por ser um pouco mais "invernoso"...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), também gostei muito deste verde e sempre é um tom que , apesar de se notar bem que é verde, não resulta indiscreto e fica lindo nesta altura do Natal...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cristina Santos (muito obrigado!!!), realmente estes verdes mais escurinhos mas que se notam bem que são verdes como este Mavala, ficam lindos nas unhas, eu também gosto imenso...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário Sobre o modo como pinto as unhas  (muito obrigado!!!), o modo como pinto as unhas é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso";
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, (umavez que é muito raro aplicar e caso o faça aqui no blog nas fotos que tiro, digo sempre...) aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz. Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ligia Duarte (muito obrigado!!!), também adorei este verdinho da Mavala....é lindo mesmo...!!! Beijinhos e tem um bom Domingo..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também gosto muito deste verdinho da Mavala agora para o Natal....lembra mesmo esta altura do ano...!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente depois de eu ter este blog há tantos anos não sei como é que ainda há pessoas que pensam que as minhas unhas são de gel....eu acho que se nota bem que são verdadeiras, mas o que é que se pode fazer, não é...?!!! Também fiquei maravilhada com o tom de verde deste Mavala, acho que fazias bem em experimentá-lo, pois agora que é Natal e até acabamos por usar um pouco mais estes tons de verde, acho que era mesmo uma óptima altura para te habituares mais aos verdes....ias adorar mesmo....!!! Beijinhos e espero que tenhas um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Um rosa lindo... perfeito... um must-have nas nossas colecções...
    E relativamente ao outro comentário... o que mais me custa é que se as pessoas tivessem o cuidado de ler o que escrevemos, não fariam qualquer comentário descabido... e até que nem se escreve muito, e se intercala com muitas fotos... mas mesmo assim, algumas pessoas não têm paciência para ler... o que fazer...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Linda cor ,adorei
    Como sempre uma maravilha para as vistas de quem adora vernizes :D e unhas bonitas .
    beijocas grandes e boa semana
    http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Queee lindo esse verniz, tem uma tonalidade fantástica, esse rosa é lindo!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!