domingo, 18 de novembro de 2012

Novo Catrice Sold Out Forever...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar o novo tom do Catrice Sold Out Forever (que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou 2,79 Euros, tendo uma capacidade de 10 ml) que saiu agora com o novo pincel....eu acho que o antigo era mais bonito e mais verde, este é mais um branco esverdeado do que um verde como o antigo....!!! Mas, vejam bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 
- Novo Catrice Sold Out Forever
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Catrice - Sold Out Forever - tem um tom de verde menta clarinho, quase um branco com um pouco de verde clarinho incorporado na formula, muito cremoso e algo pastel...!!! É uma cor com uma formula mais espessa , mas que desde que não passem o pincel muitas vezes na unha nem levem muito produto no pincel em cada passagem, conseguem que resulte perfeitinho e sem "riscas"....para além disso, as duas camadas que apliquei cobrem perfeitamente a unha e deixam o tom bem intenso e perfeitinho...!!! Acho que este tom de menta também resulta muito bem nas unhas, e com roupas brancas e verdes mais escurinhas , com umas gangas azuis escuras ou com uns nudes, resulta bem fashion mesmo...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

E, aqui está a foto do antigo Catrice Sold Out Forever :


 
Espero que tenham gostado dos dois tons....eu francamente gosto muito mais do antigo, mas este também funciona bem em outros looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Leonor (muito obrigado!!!), fazes bem em colocar este Kiko na tua listinha de compras....é uma cor linda, vais gostar bastante...!!! Em relação a um verniz da Kiko equivalente ao Risque Tamara, na Kiko (que eu tenha claro...) não vi nenhum sequer parecido e na Andreia também não (apenas há um na H&M da colecção regular deles que se chama H&M Looks Great On You e que é relativamente parecido, apesar de ser mais claro e ter menos vermelho na formula...) e em relação ao Colorama Candy Apple (que eu não tenho e apenas te posso dizer em relação ao que vejo dele na net), penso que o melhor seria o Kiko Numero 363 Cherry Red....!!! No entanto, este ultimo, como não o tenho na minha colecção torna-se mais dificil....mas espero que ajude, isto de procurar tons parecidos em outras marcas é sempre complicado...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente não se consegue resistir a este azulinho holo da Kiko, eu adorei os 4 , mas este azul é mesmo muito elegante...!!! E, também adorei o Cliché Look, acho que é um tom que fica muito elegante e sóbrio, mas com os reflexos que tem fica muito original...!!! Que bom que gostaste dos substitutos dos YSL...eu acho que acabam por resultar bem parecidos, apesar de não ter os YSL, pelo que vi na net , acho que os Kiko e o Catrice andam mesmo muito perto deles...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente a Cliché está com tons muito bonitos....tenho gostado muito e este Look, acho que é um nude com um pouco de shimmer dourado que fica mesmo elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Tal como tu gosto mais da versão antiga... e acho estranho a marca fazer novos tons usando os mesmos nomes... bem estranho mesmo... mas um menta que tem a sua beleza...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, ana antes de ver o verniz e só ter lido o titulo pensei: catrice em promoção!??? que bom!!
    Mas enfim não fiquei desiludida com o verniz é mesmo lindo... bjinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos 2 sao completamente diferentes

    ResponderEliminar
  4. Também gosto mais do antigo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de n ter apanhado o primeiro tom, achava-o mt mais bonito, este n me encanta tanto.

    ResponderEliminar
  6. tenho o catrice antigo e gosto mto dele mas o novo tembém é bem giro! comecei hj a ver o blog e estou a adorar parabéns!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!