domingo, 4 de novembro de 2012

Inglot Numero 024...!!!

 

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Inglot que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou 8,50 Euros com uma capacidade de 15 ml...!!! Este tem um tom muito bonito de vermelho e acho que vão mesmo adorar...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Inglot Numero 024
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Inglot - Numero 024 - tem um tom de vermelho intenso , com um shimmer dourado muito bonito e que lhe confere uns reflexos entre o vermelho, o laranja escuro e o dourado....fica mesmo super original nas unhas...!!! A formula, como já referi aqui quando comprei outros vernizes desta marca, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e resulta simples de aplicar pois flui mesmo muito bem na unha...!!! É um verniz com uma formula que seca também rapidamente e acho que este tom é intemporal acabando por ser muito simples de conjugar com os looks de Inverno....penso que fica lindo com roupas pretas e com vermelhos escuros, mas acho que pode mesmo ser usado com a maior parte das cores que gostamos de usar em roupa...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Inglot e que , apesar de ser um pouco mais carote que outras marcas que aqui mostro, experimentem uma ou outra cor pois vale bem a pena pela originalidade de certas cores e pela qualidade...!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), estes tons de verde mais escurinhos como  este Kiko, eu também não são os que mais "olho" quando vou comprar vernizes, mas realmente depois de aplicados ficam maravilhosos e bem sofisticados, como disseste....adorei...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Radio Ovelha (muito obrigado!!!), tal como refiro no meu post, estes vernizes da Nails 4 Us têm uma formula bem pigmentada e aplicam-se exactamente como qualquer verniz de outra marca que mostro aqui....mas eu refiro tudo isso no post...!!! E, sim, a Imperatriz é o roxinho...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Que lindo verniz mas também nas tuas unhas tudo fica bem!parabéns pelo blog!ja agora tenho vernizes da chanel para venda se tiveres interessada diz alguma coisa no comentário!beijinhos e continuação de um óptimo blog

    ResponderEliminar
  2. Estive na loja e vi pelo menos 2 cores que gostei. Tenho que la ir.

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz! Esta cor é tão linda, mas sou suspeita pois adoro vermelhos, rosas, todos esses tons... :) Outro dia passei nesta loja e gostei muito de todas aquelas cores, mas não trouxe nenhum comigo ainda, é tão dificil escolher só um e tb eles são um bocadinho carotes! Bjs e bom domingo Ana

    ResponderEliminar
  4. Cor maravilhosa...:D:D
    Já lá entrei na lojinha e fiquei maravilhada com os vernizes..:D Pode ser que vá lá comprar um..:D
    Tem cores lindas e esssa fica-te muitoo bem..:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa cor faz-me lembras as maçás granny smith xDD E olha, vejo que a unha pequeninha teve un accidente... pelo que tu es deste mundo! ;)) Nuns días ja volve a normalidade
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Um vermelho lindo e suave... amei.... e não sei o que tenho pois ando numa onda de vermelhos he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. essa cor é muito linda!! bom para alegrar os dias frios...

    ResponderEliminar
  8. é muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!