sábado, 22 de setembro de 2012

Vernizes vermelho tinto e vermelho rosado...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar alguns vernizes do tom Vermelho Tinto , que tenho, a pedido da Irina, nas marcas Kiko, Essence e Catrice...!!! Esse tom que a Irina me falou, eu percebi que era entre o vermelho , o rosado e o vermelho mais escuro tipo vermelho tinto e por isso mesmo, coloquei aqui as fotos dos vernizes dessas três marcas que eu tenho que são vermelhos, vermelhos mais escuros tipo vermelho vinho e vermelhos mais rosados....é mesmo apenas o que encontrei na minha colecção que cobre estes tons, nestas marcas que me foram pedidas...!!! Vejam então se gostam dos tons que encontrei, de acordo com o que me foi pedido e com o que tenho na minha colecção destas marcas :
  
 
1 - Marca : Kiko


.Kiko Numero  240 Apple Red





.Kiko Numero 245 : Pearly Dark Rubi





.Kiko Numero 254 : Wine Red Microglitter




.Kiko Numero 277 : Blueberry Glitter





.Kiko Numero 285 : Scarlet Red





.Kiko Numero 286 : Purple Red




.Kiko Numero 287 : Dark Carmine Red




. Kiko Numero 362 : Poppy Red




. Kiko Numero 363 : Cherry Red
 


 
2 - Marca : Essence
 

. Essence Colour&Go Numero 60 : Fateful Desire


. Essence Colour&Go Numero 61 : Fame Fatal 



. Essence Colour&Go Numero 91  : Glamorous Life



 
 
3 - Marca  : Catrice 

 
 . Catrice Numero 550 : Marilyn & Me
 





Espero que tenham gostado destes tons de verniz e que tenha servido de alguma coisita para a Irina...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana Tavares (muito obrigado!!!), por acaso ainda não comprei o cinza mais escuro destes vernizes magnéticos, mas deve ser lindo....eu francamente adoro os tons e sei que vou usar imenso mesmo sem iman, é que são tudo cores muito modernas e que resultam muito bem nas unhas especialmente para os nossos looks de Inverno...!!! Beijinhos...!!! 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), realmente o azulinho e o roxo magnéticos da Kiko são lindos....eu nem sei qual o que mais gosto, mas confesso que o roxinho me deixou mesmo maravilhada...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Irina (muito obrigado!!!), como certamente já leste em muitos dos meus posts, eu não testo muito a durabilidade dos vernizes pois realmente, mudo de verniz praticamente todos os dias e daí ser um ponto que não falo em todos os posts que faço...por isso, já alertei para esse facto no meu blog muitas vezes ao longo dos anos...!!! No entanto, nessas duas marcas que falas, a Essence e a Kiko, quando fiquei com qualquer um deles mais tempo nas unhas, o Kiko dura-me muito mais pois o Essence muitas vezes ao final do terceiro dia já está um pouco lascado....mas é sempre uma questão de usares Top Coat, vais ver que te vai durar mais o verniz nas unhas, praticamente qualquer que seja a marca...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), obrigado pela participação....beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ligia Duarte  (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Kiko são fabulosos.....eu adoro as cores todas e estou mesmo fã da qualidade deles...!!! E, não, eu não sei mesmo até quando é a promoção dos vernizes a 1,50 Euros....penso que até ao final de Setembro deveria ser,  mas não sei mesmo...!!! Beijinhos e boa sorte com o blog, ia-me tornar tua seguidora mas não encontrei a caixinha, depois se a colocares diz qualquer coisinha...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes magnéticos da Kiko são mesmo lindos....eu nem sei qual o mais bonito, são todos fabulosos mesmo e constroem looks muito elegantes...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), realmente este iman da estrela eu penso que está esgotado em muitas lojinhas, mas na loja online eu acabei de ir ver e ainda há....podes sempre encomendar por lá...!!! Eu este que tenho foi comprado na loja online, tal como refiro no post, e acho que é bem original....penso que ias adorar o efeito que ele faz nas unhas...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. bom dia, obrigada por responderes ao meu comentário, adorei as várias cores de vermelho, são lindas. a caixinha dos seguidores está no lado direito por baixo de uma caixinha azul de anúncios google que diz seguidores, mas ainda ninguém segue, se seguires fico agradecida. bjs

    ResponderEliminar
  2. Um mais lindo que outro

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!!
    Começo por dizer que adoro o teu blog e que o vejo todos os dias (apesar de nunca ter comentado em nada!).
    Gostava muito de conseguir pintar as unhas como tu. Ficam simplesmente lindas!! E estas cores que mostraste hoje são mesmo muito bonitas!!
    Um beijinho

    http://www.ameninadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ai que cores tão giras
    tens de mostrar a tua colecçao toda :) deve ser enorme

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. São todos LINDOS, mas adoro os Kiko mais escuros(245..254...286). Também gosto imenso da Catrice, mas esse vermelho, não é dos meus favoritos.
    O Essence Fateful Desire, também é lindíssimo !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!