domingo, 16 de setembro de 2012

"Substitutos" Chanel Fall 2012....!!!

  
Hoje venho-vos mostrar uns vernizes que penso que resultam muito perto dos tons dos novos Chanel para este Outono de 2012 (eu não tenho qualquer um dos três vernizes da Chanel e por isso mesmo qualquer comparação que eu faça aqui apenas se baseia nas swatches que vejo na Internet e no que tenho lido sobre as descrições dos tons destes vernizes...)....!!!! Eu escolhi todos os vernizes da marca Kiko, pois das que tenho na minha colecção, é mesmo a unica que eu acho que tem cores semelhantes, uma vez que as outras marcas ainda não lançaram vernizes para esta nova estação e nos que tenho na minha colecção não achei que resultassem tão perto dos Chanel quanto os da Kiko...!!! Os preços destes vernizes da Kiko são de 3,90 Euros (agora em promoção estão a 1,50 Euros e também já estiveram a 2,50 Euros...) e têm uma capacidade de 11 ml....eu costumo comprar na loja da marca no Forum Sintra , mas como também sabem , podem comprar online na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics (como certamente já viram no post que fiz aqui no blog há uns dias, também já comprei nesta loja online e correu tudo normalmente...)...!!! Vejam então os tons dos Chanel e dos substitutos que eu penso que são os melhores (pelo menos dentro dos que tenho na minha colecção e dentro dos que as marcas lançaram de cores até agora...) :
 
 
 
- Chanel Fall 2012
 
 
 
(da esquerda para a direita : Chanel Numero 559 Frenzy , Chanel Numero 561 Suspicious , Chanel Numero 563 Vertigo )
  
 (imagem retirada de :  Chanel )
 

 Então, aqui estão os Chanel e os Substitutos da Kiko que eu penso que resultam mais perto :

 
- Chanel Numero 559 : Frenzy (descrito como um nude um pouco "lamaçento"  com um pouco de lavanda rosado na formula)
 
 
 
 
"Substituto" :
 
 
- Kiko Numero 372 : Nude
 
 
 
 
 
- Chanel  Numero 561 : Suspicious  (descrito como um vermelho rosado framboesa bem cremoso)
 
 
 
 
"Substituto" :
 
 
- Kiko Numero 363 : Cherry Red
 
 
 
- Chanel  Numero 563 : Vertigo (descrito como um castanho muito escuro quase preto com um pouco de roxo e vermelho escuro e com shimmer não muito notório na unha, apenas na embalagem, que lhe dá reflexos vermelhos, roxos e dourados. )
 
 

 
 "Substituto" :
 
- Kiko Numero 374 : Pearly Chocolate Noir
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e que achem, tal como eu , que estes vernizitos são bons para tentarmos "substituir" os Chanel.....!!! Como é lógico, esta marca tem sempre tons unicos e eu, como já referi, não tenho estes vernizes da Chanel e logo as comparações que faço têm por base o que vejo de swatches na Internet e podem ser mais ou menos fieis ao verniz, dependendo das máquinas usadas, mas estes que escolhi e pelas descrições que tenho lido são mesmo os que achei mais perto dos tons da Chanel....!!!!  Beijinhos Grandes...!!!

 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), é mesmo,estes tons mais escuros de vernizes fazem um contraste maravilhoso nas peles mais clarinhas, eu acho que são mesmo os tons que ficam mais elegantes...e este Kiko é fabuloso, ainda é mais bonito na "realidade" do que na foto...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana M. (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom da Kiko, acho-o mesmo lindo...é uma cor que achei logo super elegante...!!! Em relação a ser parecida com o Cliché Fado, a mim, não me parece muito, mas podes ver aqui :

- Kiko Numero 374 Pearly Chocolate Noir


- Cliché Fado



Eu penso que o Kiko tem muito mais brilhinhos e reflexos castanhos e avermelhados, e a base ´e bem mais castanha escura , enquanto que o Fado é mais rosado e tem um shimmer bem mais roxo.....mas são dois tons lindos...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), este tom da Kiko como é mais escuro, se calhar é por isso que não te diz muito, mas quando experimentares vais ver que é muito original com o shimmer que tem e fica mesmo elegante...é uma cor muito tendência desta próxima estação...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Sim, tens razão, tb acho q só tinha visto o "Fado" no frasquinho... Bem, acho que ambos são lindíssimos à mesma, mesmo com a sua diferença de tons! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso desse Nude da Kiko... Próximo verniz a comprar. Quantos aos vernizes da Chanel... Ai! Até dá uma dor! Mas penso que, com a gama de cores apresentada pela Kiko, alguns são substitutos ideais para eles e em termos de relação qualidade preço, peso que são dos melhores que há no mercado actualmente.

    ResponderEliminar
  3. são realmente muito parecidos, é bom haver estas marcas mais baratinhas :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Uns excelentes substitutos! Ainda por cima da Kiko!! :)
    Gostei bastante! Embora ache que a Chanel, não está a inovar tanto nas cores, como dantes!

    Aproveito para te convidar a participares do sorteio do meu blog! :)
    O prémio é bem apetecível!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!