domingo, 2 de setembro de 2012

Sinful Numero 945 : Soul Mate...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Sinful e que comprei na Perfumaria Douglas do C.C.Oeiras Parque e me custou cerca de 5 Euros...!!! Estes vernizes têm cores bem giras e cada um tem uma capacidade de 15 ml...!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :
 
 
 
- Sinful Numero 945 Soul Mate
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Sinful Numero 945 - Soul Mate - tem um tom de rosa velho  cremoso com um pouco de pessêgo, muito brilhante  e bem suave...!!! É um verniz com uma formula bem fluida e que se torna simples de passar, tendo coberto bem a unha com as duas camadas que apliquei, mas para quem aprecia um tom ainda mais intenso, pode perfeitamente aplicar três camadas que não vai resultar nada espesso...!!! Esta cor é muito elegante e penso que tanto a podemos usar no  Verão como no Inverno e acaba por ser um tom que resulta bem em praticamente todas as ocsiões....simples de conjugar com as nossas roupinhas e bom para qualquer tipo de evento, e se gostarem de um look romântico, experimentem conjugar com roupinhas que tenham apontamentos de renda ou de bordado para verem como fica maravilhoso...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Sinful e que , apesar de não haver lá imensas cores, comprem umas para construirem looks bem modernos e bem elegantes....este que vos mostrei aqui hoje tem um tom que penso que é mesmo intemporal e muito bonito para termos nas nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Menina de Chocolate (muito obrigado!!!), já me tornei tua seguidora, assim já posso estar com mais atenção ao que vais colocando...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), também acho que os nudes podem ser usados em qualquer ocasião que nunca nos deixam ficar mal....eu acho que é um tom que nos deixa sempre muito elegantes...!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Snowhite (muito obrigado!!!), eu não uso nada para limpar as cuticulas pois ,do modo como as pinto, nunca ficam com verniz...!!! O que eu faço é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude, pois não sou profissional da área, apenas adoro usar e abusar de vernizes e de cor...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é mesmo, este Kiko nude é maravilhoso , eu também gostei muito de ver como resulta nas unhas...!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jraq (muito obrigado!!!), também achei que este nude da Kiko ficava bem elegante....deixa o nosso look muito discreto e moderno...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Blogueira (muito obrigado!!!), eu acho que estes vernizes da Essence é mesmo apenas verniz e não caneta de nail art pois não tem ponta especial de nail art e , quando vi a descrição do produto, o objectivo deles é facilitar a aplicação do verniz por ser apenas carregar na caneta e pintar...!!! Para Nail Art são mais aqueles vernizes que têm uma ponta mais fina ou os que dizem mesmo na embalagem e são para qualquer efeito especial...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Dias (muito obrigado!!!), realmente este nude da Kiko é fabuloso...eu dos que tenho é mesmo um dos que mais gostei de ver nas unhas, é lindo mesmo...!!! E, os Love Me que testei não tinham qualquer cheiro intenso, é uma pena que os teus tenham....ás vezes depende do tom, eu glitters por exemplo já não compro em qualquer marca dos Chineses pois têm sempre um cheiro bem intenso...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), também adorei este nude da Kiko, acho mesmo que é uma cor que nos faz falta na colecção....e esse Nude da Imapala, eu também o tenho, e acho-o bem elegante, sem duvida uma excelente escolha...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. que fofo

    Jokinha

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fica aqui um link de um site que já tem disponíveis vernizes livres de químicos tóxicos :)

    http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/search.php?orderby=position&orderway=desc&search_query=verniz&submit_search=Pesquisar

    Tem de ser encomendado e o site é de confiança, já encomendei vários produtos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um tom lindo este Sinful... apaixonei-me...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É um verniz lindíssimo, adorei a cor, mas tb é um bocadinho caro .
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda á um mês comprei 2 vernizes de 11 euros cada um mas n resisti e tive de comprar

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!