sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Love Me Numero 203...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Love Me que comprei num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras (que fica no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro e vernizes de marcas variadas como Dote) e que me custou 1 Euro tendo uma capacidade de 14 ml...!!! Eles têm lá muitas cores desta marca Love Me, mas têm de ter atenção ao escolher pois há algumas cores que por mais camadas que apliquem vão sempre resultar em transparência pois a formula é mesmo assim...tentem escolher os tons que vos pareçam mais intenso e mais pigmentados na embalagem, pelo menos eu é assim  que faço, e ainda não experimentei nenhum que ficasse em transparência, estes têm todos coberto bem a unha com as duas camadas que aplico sempre...!!! Vejam então o tom que comprei agora e como resulta nas unhas :


- Love Me Numero 203


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Love Me  - Numero 203 - tem um tom de lilás (ainda mais lilás do que parece nas fotos pois a minha máquina torna os lilases um pouco azulados....) bem intenso e discreto, mas que se nota bem que é lilás, não tem qualquer ponta de rosa ou de azul....!!! A formula é bem cremosa e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, tendo ficando o tom tal como se encontra na embalagem...!!! Este tom é bem simples e discreto o que nos deixa logo com um look bem elegante....pouco mais precisamos de conjugar para construir um look moderno , e eu adoro conjugar com umas gangas escuras, umas roupas roxas e lilases e ainda com certos tons de verde escuro fica maravilhoso...!!! Claro que para quem aprecia um look bem romântico, este tom é mesmo dos mais indicados para isso e conjugado com roupas que têm pormenores de renda ou bordado, facilmente se consegue esse look..!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Love Me e que comprem umas coreszitas que gostem para comporem os vossos looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Irina (muito obrigado!!!), para te puder ajudar na escolha de um verniz vermelho vinho, tens que me referir qual a marca que pretendes...é que sem me dizeres as marcas, não posso mesmo mostrar pois eram muitas fotos e terias então que procurar na caixinha de pesquisa que tenho do lado direito no meu blog que ela está lá exactamente para facilitar essas questões...eu apenas mostro se me indicares uma marca especifica ou até três, mais não posso pois são mesmo muitas fotos...!!! Em relação ao verniz da Kiko castanho, eu depois irei mostrar aqui no blog como resulta nas unhas, mas por enquanto ainda não o testei....no entanto, eu vou já testar para ver se coloco o post rapidamente...!!! Já em relação a esse Sinful que dizes , penso que deva ser o Sinful Secret Admirer, e realmente é um tom de cinza muito escuro (tal como refiro no post) com uns brilhinhos mais azulados e eu não tenho praticamente qualquer veniz na minha colecção que seja parecido, mas o que achei mais dentro desse tom e que também tem esses brilhinhos, é mesmo o Cliché Las Vegas....podes ver as imagens no post onde o testei e vês que são bem parecidos...!!!!  É que esse verniz tem uns brilhinhos que são mesmo impossiveis de conseguir em outras marcas....se entretanto sair algum tom desses nas novas colecções de outras marcas, eu depois mostro aqui no blog...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é verdade, este vermelhinho da Kiko é mesmo perfeito, nem muito vibrante nem muito escuro.....eu gostei muito dele nas unhas e acho que fica muito elegante mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), estes tons de vermelho mais escurinhos acabam sempre por nos deixar "apaixonadas" por eles....este da Kiko é lindo, eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana Tavares (muito obrigado!!!), estes tons de vermelho da Kiko são sempre lindos, eu também fico sempre rendida...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues  (muito obrigado!!!), não, este Kiko é mesmo apenas cremoso, não tem shimmer, mas é realmente muito bonito.....eu adoro estes tons e nas peles mais branquinhas acaba por resultar um contraste muito giro...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de vermelho da Kiko é mesmo muito elegante...eu também adoro estes tons nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ana querida, lindo este tom de lilázinho, bem menininha, discreto e ao mesmo tempo alegre, acho que fica descontraído e moderno nas unhas.
    Tenha um ótimo finalzinho de sexta e um excelente final de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá. Em relação ao verniz Sinful, de facto é esse do Secret Admirer que me referia, já fui a 3 lojas da Douglas e apenas uma vendia os vernizes Sinful mas essa cor não tinha. =S
    Quanto às marcas de vernizes, gosto dos vernizes da Kiko e também dos vernizes que se compram nas parafarmácias Wells (Essence e Catrice). Qualquer uma dessas marcas serve. Obrigada mais uma vez. Bjoss.

    ResponderEliminar
  3. adorei esta cor, tou a ver que gostas mto desta marca, pois já vi que tens uma vasta colecção desta marca, um dia vou testar eheh


    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo tom de lilás, tão suave e jovem. Adorei vé-lo nas unhas, fica super amoroso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!