quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kiko Rock-Top Nail Laquer....3 coreszinhas...!!!



Hoje venho-vos mostrar como resultam os vernizes craquelados que comprei na loja online da Kiko (que podem visitar aqui neste link : Kiko Cosmetics e, se quiserem ver toda a encomenda online  que fiz, podem ir a este link : Encomenda Online Kiko  , que está lá tudo....) e saibam já que cada verniz me custou 1,50 Euros pois estão em promoção, já que o preço normal deles era de 4,90 Euros...!!! Cada verniz tem uma capacidade de 11 ml e eu usei sempre duas camadas de um verniz bege nude meio rosado da Kiko que é o Kiko Numero 372 Nude, por baixo de apenas uma camada de qualquer um destes três vernizes craquelados que comprei....se quiserem ver como resulta esse verniz da Kiko sozinho, eu coloquei uma foto aqui em baixo, mas se quiserem ver melhor podem mesmo ir ao link que vos deixo aqui : Kiko Numero 372 : Nude  ...!!!! Vejam então os três vernizes craquelados que comprei e como esta conjugação com o Kiko Nude resulta nas unhas :
 
 
-  Kiko Rock-Top Nail Laquer
 
 
(da esquerda para a direita : Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 611 Forest Green ,
 Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 615 Light Gold ,  Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 602 True Red)
 
 
 
Todos estes vernizes foram colocados por cima do Kiko Numero 372 Nude , como expliquei acima....mas para quem ainda não viu este vermoz testado no meu post, aqui está a foto :

 
- Kiko Numero 372 : Nude
 
 
 
 
 
- Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 611 Forest Green  (com duas camadas do Kiko Numero 372 Nude por baixo )

 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Uma camada deste verniz da Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 611 - Forest Green - com o Kiko Numero 372 Nude por baixo, fica muito mais verde e , parece que cobre praticamente a unha com o verde, por isso, acho que nos looks mais natalicios que vamos fazer agora nesta próxima época do ano, acho que é uma excelente opção para termos na nossa colecção e conjugar com esta ou outras cores mais intensas que ajudem a sobressair ainda mais as cores fundamentais do Natal.... verde , vermelho e branco...!!! Está sem Top coat....!!!!  



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
-  Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 615 Light Gold   (com duas camadas do Kiko Numero 372 Nude por baixo )

 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Uma camada deste verniz da Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 615 - Light Gold - com o Kiko Numero 372 Nude por baixo, para mim, é o mais elegante dos três pois fica discreto e simples e parece-me uma excelente opção para quando pretendemos ter uma parte do nosso look mais diferente....este acho que resulta mesmo bem com tudo e com umas gangas escuras fica super elegante...!!! Também sem Top coat......!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
-  Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 602 True Red  (com duas camadas do Kiko Numero 372 Nude por baixo )
 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
Uma camada deste verniz da Kiko Rock-Top Nail Laquer Numero 602 - True Red - com o Kiko Numero 372 Nude por baixo, acho que fica super moderno e muito giro para usarmos mesmo com umas gangas e umas roupas vermelhas....fica mesmo muito fashion, está também sem Top coat...!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado destas conjugações destes craquelados com o Kiko Nude....eu experimentei de propósito com um tom muito simples e discreto por baixo, para que não ficasse muito indiscreto, nem um craquelado muito forte pois penso que para usarmos no nosso dia-a-dia, é mesmo o que fica mais elegante e mais versátil, mas realmente as conjugações que se podem fazer são imensas e como a Dior lançou para este Outono-Inverno um kit de dois vernizes em que um é craquelado, acho que esta é mesmo uma boa opção para investirmos para os nossos looks nesta nova estação...!!! Para além disso, eu brevemente já vos vou mostrar um craquelado que fica bem parecido com os da Dior....aguardem que vão adorar...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rádio Ovelha (muito obrigado!!!), realmente esses dois tons que dizes da Cliché são lindos, eu também gosto muito deles e as minhas fotos estão bem parecidas....!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), há vernizes que gostamos mais fortes e intensos e outros menos, depende sempre do look que queremos construir....mas eu também não gosto mesmo nada dos que resultam em tranparência e não é muito o caso deste Golden Rose, ele com duas camadas já cobre relativamente bem a unha, mas com três acho que ainda resultaria melhor, sem ficar espesso (tal como refiro no post..)...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lady de Verniz Amarelo (muito obrigado!!!), sim, estes vernizes da Golden Rose que são holo também devem funcionam como Top Coat, mas estes têm mais poder de cobertura que os que funcionam como Top Coat...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. o Nude é LINDO

    beijinhos,
    Sónia
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  2. Vou-te ser sincera, não gosto nada deste tipo de vernizes, parece que as pessoas são desmazeladas e não tiraram o verniz ou, com o branco, que tem algum tipo de doença... Desculpa lá a frontalidade x] Mas pronto,cada um com os seus gostos ;) No entanto, enriquece bastante o teu blog, uma vez que dás imensas escolhas para todos os gostos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Antes não gostava de cracks mas agora aprendi a gostar deles, acho que fica um look super diferente

    Jokinha
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro Craquelados!! Dão um up às nossas unhas!
    É um efeito bem engraçado!
    Estes da Kiko, Craquelam muito bem!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os craquelados não fazem muito o meu género, mas pode ser que um dia ainda me apaixone =S
    Por favor vê o meu último post e diz me alguma coisa =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto tenho um em rosa graffic e em verde graffic fica diferente o efeito desses tb a marca e outra. Mas esses tb sao fixes.

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que este é um dos acabamentos que não gosto de ver nas minhas unhas... acho graça ver nas outras pessoas... mas qdo uso... não sei o que se passa na minha cabeça...
    OMG

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorava que a kiko tivesse esse verde floresta como verniz normal a cor é tão liiinda

    ResponderEliminar
  9. Adorei o nude rosinha, mas sinceramente não gosto nada de craquelados !! Não uso , nem gosto de ver; as cores do vermelho e do verde até são muito giras, se não fosse o efeito :(
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar
  10. Nao ta mto bem. Tens que deixar secar bem muito bem a cor base, se nao o crack come-a. E funciona muito melhor quando poes ar frio logo a seguir a por o crack.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!