sábado, 29 de setembro de 2012

Kiko Numero 363 : Cherry Red.....!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da marca italiana  Kiko , que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros pois eles encontram-se ainda com saldos....já que o preço normal dos vernizes (que têm uma capacidade de 11 ml..) é de 3,90 Euros...!!! Já sabem que se quiserem comprar este marca e não tiverem nenhuma lojita perto de voçês, podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....divirtam-se pois os produtinhos são imensos e as cores de vernizes são mesmo irressistiveís...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :


- Kiko Numero 363 Cherry Red

 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 363 - Cherry Red - tem um tom de vermelho cereja , bem cremoso e imensamente brilhante (como todos os vernizes desta marca...é mesmo uma das caracteristicas que mais adoro nela...) e com uma daquelas cores que acabamos por usar imenso e resulta bem com tudo mesmo...!!! A formula é muito simples de aplicar e flui bastante bem na unha, tendo com as habituais duas camadas que aplico sempre, coberto bem a unha e deixado o tom tal como o vemos na embalagem...!!! Este tom fica sempre elegante nas unhas e nos looks de dia-a-dia transforma completamente as roupas mais "normais" e ajuda a que nos diferencie um pouco....acho que com gangas escuras, roupas pretas e azuis escuras fica mesmo muito elegante, sóbrio e fashion...!!!!



 
(fotografia sem flash e  com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko....o dificil quando vamos a esta lojinha é mesmo a escolher apenas um tom de verniz, é que são imensas cores e todas maravilhosas....!!! Beijinhos Grandes..:!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), é mesmo, este azul da Essence consegue ser alegre , mas sem ser demasiado "vistoso"....também gostei muito dele nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que os vernizes da Nfu Oh não se vendem cá em Portugal (pelo menos eu não conheço...), apenas em lojas online..!!! Eles têm cores fabulosas e tenho visto swatches maravilhosas, mas nunca comprei nenhum....acho que nesta loja online podes comprar, mas como te disse, eu nunca comprei :   Fabulous Street ...!!! Beijinhos e boas compras..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Essence é lindo, fazes bem em colocá-lo na tua listina, vais adorar...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Make Up By Je (muito obrigado!!!), eu não testo a durabilidade dos vernizes pois gosto de mudar quase todos os dias...mas estes da Essence o máximo que tive um nas unhas foi 3 dias, mas penso que com Top Coat são capazes de durar 3 a 4 dias no máximo, sem lascar...!!! A formula é muito cremosa e o resto da apreciação que faço dos vernizes da Essence, é só leres o post, eu explico tudo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também gostei muito deste Essence azulito....tem um pouquinho de lilás, e acho que acaba por ficar sempre elegante pois é um azulinho bem discreto...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Um KIKO lindo... e um tom que fica sempre elegante.. amei..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amei a cor!


    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!