segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Essence Colour&Go Numero 77 : In Style..!!!

 

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence da gama Colour&Go que comprei no C.C.Colombo e que me custou 1,49 Euros, com uma capacidade de 5 ml...!!! Este verniz tem um tom de azul muito bonito, e agora a Essence lançou umas cores novas fabulosas (que eu depois mostro aqui algumas que comprei...) numa embalagem de 8 ml e um pouco diferente desta....eu por enquanto ainda só os vi na Well's do Hipermercado Continente do C.C.Oeiras Parque, mas penso que devem estar já em praticamente todas as lojitas....vejam , pois tenho a certeza que há muitas cores que vos vão interessar...!!! Vejam então o tom que comprei ainda na embalagem anterior e como resulta nas unhas :
 
  
- Essence Colour&Go Numero 77 In Style
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Colour&Go Numero 77 - In Style - tem um tom  de azul petróleo escuro com um pouco de acinzentado na formula e uns reflexos esverdeados fabulosos que apenas se notam nas fotos com mais luz....isto faz com que resulte um azul meio esverdeado com ligeiros toques de cinza escuro....é mesmo um tom lindo e bem original, com uma formula com imensos brilhinhos muito pequeninos incorporados (é apenas um shimmer igual aos tons do verniz por isso, praticamente não se notam...) nos mesmos tons do verniz que lhe conferem um brilho muito bonito...!!! Este verniz tem uma  formula bastante pigmentada e com duas camadas cobre mesmo bem a unha, fluindo muito bem na aplicação...!!! Eu adoro estes tons de azul petróleo mais para o escuro agora para usar mais no Inverno com roupitas azuis escuras....fica lindo e dá sempre um look elegante...!!!
 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que comprem agora as novas cores na  embalagem de 8 ml....há vários tons novos e penso que valem mesmo a pena, eu depois brevemente já mostro os que comprei e como resultam nas unhas...!!! Beijinhos Grandes...!!!


 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também achei este tom de rosa da Sinful muito mimosinho, sem duvida que é mesmo um tom em que devemos apostar pois penso que acaba por se usar bastante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Sinful é mesmo maravilhoso...fica lindo com umas peças de roupa mais delicadas com rendas e bordados, faz uns looks fabulosos, deves adorar...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa semana..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fashionpas (muito obrigado!!!), fazes bem em comprares coisinhas na Kiko, eu adoro tudo dessa marca....estou mesmo fã dos vernizes pois, como já referi inumeras vezes nos meus posts, têm um brilho que praticamente mais nenhuma marca tem, eu adoro...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


To answer Miss Adelinne's comment (thank you!!!), i also loved the color of this Sinful....it's very elegant and i think that we can use it in a lot of situations...!!! Many Kisses...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Mesmo lindo. agora para os meses frios vai ficar lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O que fazes para as tuas unhas não partirem e serem tão imaculadas???
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. olá ana, adorei esse azul! para a estação que vai entrar vai ficar muito bem! eu agora so me apetece aquelas cores bem vivas, temos que aproveitar pq daqui a pouco o sol esconde-se...bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa cor, os azuis sao das cores que mais gosto e esse é muito lindo, o resultado nas unhas é muito bonito. Vou comprar !
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  5. Lindo este cinza.... os brilhos tornam-o bem especial...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Comprei um de 8 ml roxo dessa marca e um espectaculo lol

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!