segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Catrice Numero 910 : Oh My Goldness!...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz das novas cores da Catrice que já têm um novo pincel (tal como já mostrei aqui noutro tom que comprei...) e que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C.Oeiras Parque  e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)...!!! Vejam bem o tom maravilhoso deste verniz e como resulta nas unhas  :
 
 
- Catrice Numero 910 : Oh My Goldness!
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da Catrice Numero 910 - Oh My Goldness! - tem um tom de dourado intenso, até com um pouco de laranja escuro, mas a parte mais importante deste verniz e que mais sobressai é mesmo o facto de ter um glitter dourado e laranja escuro, muito pequenino incorporado que lhe confere um brilho que parece que temos "lamé" nas unhas....é muito brilhante e muito denso, ficando mesmo muito intenso nas unhas...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, talvez ainda com mais brilho do que parece na embalagem...!!! A aplicação, graças ao pincel que é maior e mais plano (tal como já tinha mostrado aqui no blog nas outras cores que comprei desta marca e que já têm o novo pincel...) é bastante simples e flui muito bem na unha...!!! Estes tons até podem parecer muito intensos para usar no dia-a-dia, mas se os conjugarmos com umas roupas brancas simples e umas gangas, vão ver que apenas tornam o look ainda mais elegante e mesmo bem moderno...eu adoro esses looks...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom de verniz da Catrice...há cores novas lindas mesmo, eu brevemente já venho mostrar mais umas que comprei...!!! Beijinhos Grandes..!!!

  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), realmente este Kiko tem mesmo uma cor fabulosa....eu também gostei muito deste tom cereja...!!! Em relação a um verniz parecido em outra marca, penso que podes experimentar estes, vê aqui se achas parecidos :

- Kiko Numero 364 : Dark Crimson



- Risque Carmen (é um pouco mais claro)


- Risque La Boheme (é um pouco mais vermelho)


- Andreia 96 (é um pouco mais roxo)



- Andreia 67 (é um pouco mais bordeaux)




Mas é mesmo bem complicado encontrar tons parecidos com os Kiko, penso que devias  pensar em fazer uma encomenda online....eles têm tudo na lojinha, tal como referi no post...!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também achei este tom da Kiko um cereja muito bonito...acho que é uma daquelas cores que acabamos por querer ter na nossa colecção e que resultam sempre elegantes...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este tom cereja da Kiko fica mesmo bem nos nossos looks de Inverno....eu também adorei..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unknown (muito obrigado!!!), penso que com um vestido cinza para um casamento, os melhores tons de verniz parz usar, seriam os bordeaux , os vermelhos vinho , os lilases , os nudes com uma ponta de cinza e de lilás e os cinza claros ou escuros consoante o tom de cinza do vestido...!!! Beijinhos e espero que te divirtas..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), também gosto muito destes tons cereja para usar mais no Inverno...acho que fica mesmo super elegante..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de cerejinha apetece mesmo usar no Outono...eu também me lembra mais essa estação e acho que fica lindo com as roupitas que costumamos usar mais nessa altura...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Ana querida, este é um esmalte bem marcante, ótimo para aqueles dias em que queremos ficar mais glamourosas, acredito que ficará muito bonito com as roupas de inverno também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu precisava que me ajudasses com um assunto: Eu comprei um top coat da catrice e no outro dia decidi experimentá-lo após ter pintado as unhas com um verniz da kiko e de ter deixado secar , enquanto aplicava o top coat o verniz começou a sair. O que tenho de fazer para que isso não aconteça? Espero pela tua resposta e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    adoro a cor, eu nunca acho estas cores :S
    é tão linda

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Estive a olhar para esse Catrice... e acabei por deixà-lo na prateleira, estando agora bem arrependida... ficou maravilhoso...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No próximo fim de semana vou outra vez á loja da Kiko
    ADOREI este Dark Crimson. É mesmo lindo, e sim as cores dos vernizes são fabulosas !!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Adoroo o verniz da catrice muito lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela ajuda! :) Vou pensar, ver os vernizes na loja e logo decido alguma coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!