quinta-feira, 3 de maio de 2012

H&M Urban Spirit...!!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros , tendo uma capacidade de 15 ml...!!!! Havia lá mais duas cores de vernizes com esta embalagem que tem a tampita em madeira (salvo erro era  um rosa e um amarelo...) , mas ainda apenas trouxe este lilás que achei maravilhoso e com imenso brilho....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- H&M Urban Spirit
 
 

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Urban Spirits - tem um tom de lilás intenso, clarinho e que tem umas particulas lilases e prateadas maravilhosas incorporadas na formula......!!!! A formula é fluida e simples de aplicar até porque o tom é clarinho e também com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!! Este tom eu adorei vê-lo nas unhas, acho que é uma cor que , mesmo com os brilhinhos que tem , fica suave e discreto....eu gosto muito de ver estas cores com roupas azuis escuras , lilases , roxas e cinzas, mas também com as nossas gangas azuis escuras fica mesmo bem fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

 
 
 
 Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos desta marca pois há cores mesmo bem modernas e muito giras para compormos os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


 
-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), é mesmo, as cores da Yes Love estão cada vez mais giras e mais modernas , eu também adorei este tom entre o azul e o lilás.....fica lindo nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se encontras esta cor da Yes Love, é mesmo muito bonita e se gostas de azuis e lilases, este tom fica mesmo entre essas duas cores....é muito original, acho que vais gostar dela nos teus looks...!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), este verniz da Yes Love é bem giro, também adorei....!!!! Em em relação a ser parecido com o Kiko Numero 339, aqui estão os dois para veres o que achas :


- Yes Love Numero Y19


- Kiko Numero 339


Eu penso que o Kiko é mais clarinho e tem um pouco mais de azul claro, mas acabam por resultar dentro dos mesmos tons...!!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), também adorei este tom entre o azul e o lilás....espero que o consigas encontrar, acho que vais gostar de certeza...!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ju* (muito obrigado!!!), muito obrigado por gostares dos meus posts e vires até cá visitar-me....obrigado, e espero que o continues sempre a fazer...!!! Ainda bem que segues o meu blog, agradeço-te imenso por isso e espero continuar a merecer sempre a tua visita...!!! Beijinhos..!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Taberna D'Arte (muito obrigado!!!), penso que sim , que sei qual o Yes Love laranjinha que dizes....isto destes vernizes não terem nomes, leva a que nós custemos muito mais a saber mesmo todos os que temos...!!!! Mas, esta marca tem cores fabulosas e quer este azulinho quer o laranja são lindos, não é...?!!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), eu também adoro estes azulitos com um pouquinho de lilás, acho que ficam sempre elegantes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. LINDOOOOOOO
    Mas acho que vou usar este lindo com uma cor de base... ele é lindooooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse frasquinho...! Opá, adorei essa cor, mas secalhar por cima de um roxo ainda ficava mais giro :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do brilho desse H&M!!! E o vidrinho também é lindíssimo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o verniz..:D
    Super lindo..
    Agora ando apaixonadas por vernizes com brilhantes..:D

    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses brilhantes do verniz, os meus são quase todos sem brilho e os que tenho são transparentes e com brilhantes. beijinhos, passe em meu blog e comente a minha nova experiência...

    ResponderEliminar
  6. Saberia dizer-me onde posso comprar online vernizes da essie?

    ResponderEliminar
  7. olá. adoro o teu blog e esse verniz é realmente bonito (: adorei os brilhos.
    de todos os vernizes que tens, qual é o de que menos gostas ... :D
    bjs
    Danni

    ResponderEliminar
  8. Uau que yes love lindo
    nossa eu adorei achei a cor maravilhosa

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  9. amei=)
    mesmo=)
    óptimas escolhas=)

    bj
    bee*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!