segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oriflame Veryme Neon : Orange...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Oriflame que podem comprar nesta lojinha : Ori Gold - Ana Freire  (Facebook:  Facebook Ori Gold - Ana Freire), e que custa 5,95 Euros (em promoção na campanha 5 pois usualmente custam 8,90 Euros) e tem uma capacidade de 8 ml...!!!! Esta lojinha vende esta marca e tem agora uma campanha que está descrita aqui abaixo pois é mesmo apenas até 4 de Abril e acho que é interessante (relacionada com  a Campanha 5)....vejam bem :

"Inscreve-te na Oriflame Grátis e ganha automaticamente um conjunto de produtos no valor de 15,80 euros! O conjunto é completamente Grátis com uma encomenda de qualquer valor! Inscreve 3 amigas e poderás ganhar até 250 euros! Sem investimentos....sem encomendas obrigatórias!          
<> Para mais informações visita o blog : Ori Gold - Ana Freire "

É de aproveitar, não é..?!!! 
Mas, vejam bem como é o tom  do verniz e como resulta nas unhas :


- Oriflame veryme Neon : Orange


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Oriflame Veryme Neon - Orange - tem um tom de vermelho alanjado, muito cremoso e com um brilho fabuloso....adorei o acabamento....!!!! É um vermelho com uma base bem laranja,  mas em que se nota bem o avermelhado que tem....fica mesmo entre estes dois tons e a aplicação, como a formula é bem fluida, acaba por ser bem simples e rápida....!!!! Apesar da embalagem não ser muito grande, o pincel é plano e favorece a aplicação, por isso não têm de se preocupar......para além disso, a formula é bem pigmentada  e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem....!!!! Para além de ter um acabamento bem brilhante, é também neon, mas não muito....acho que se pode dizer que é neon, mas que não fica aquele neon indiscreto em que olhamos para o nosso look e apenas vimos as unhas.....é neon, mas resulta elegante e discreto...!!!! Eu adoro usar estas cores com roupas brancas e com roupas que tenham padrão dentro dos tons vermelhos ou laranjas....fica um look mesmo muito moderno e este ano os vernizes neon estão mesmo a "dar cartas" e são concerteza uma óptima aposta para compormos os nossos looks...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que façam comprinhas nesta lojita pois os produtos têm uma excelente qualidade e há coisinhas muito boas para nos sentirmos ainda mais bonitas.......!!!! Se quiserem ver todos os catalogos com os produtinhos desta marca , podem ir a este link que está lá tudinho : Catalogos Oriflame ...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), realmente nestes dias mais chuvosos apetece usar estes tons assim mais escuritos como este verde seco da Kiko.....eu também me apetece mais do que no Verão....!!!! Beijinhos...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também adoro os vernizes da Kiko...as cores são lindas e realmente são imensas, só apetece trazer tudo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!


--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Baby (muito obrigado!!!), eu para a Páscoa acho que a melhor cor para usarmos é mesmo o roxo e tons dele derivados, como rosas e lilases....eu , por mim, vou mesmo de roxo....até já escolhi e depois mostro aqui no blog, penso que deves gostar...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), eu brevemente vou fazer um post com os tons que mais se vão usar esta Primavera-Verão....podes estar atenta que depois da Páscoa em principio está ponto...!!! Beijinhos e obrigado por gostares do meu blog...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Nunca experimentei vernizes da Oriflame, apesar de ser revendedora! Quando quiseres, já sabes!! Adorei essa cor :) E em relação ao conjunto, tenho e adoro, tem um cheirinho tão bom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. nunca me canso de ver estes vernizes que aqui mostras, adoro vernizes e ha com cada cor que me deixa :O
    bjinhO

    ResponderEliminar
  3. ADOREI Ana

    é mesmo lindo!!!

    Ana Freire
    Apoio Oriflame Online
    http://ana-orif.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho vernizes da Oriflame, portanto não sei se são bons ou não, mas tenho um laranja mesmo muito idêntico a este e é uma cor sempre óptima para o bom tempo que vem a caminho :)
    Mas tinha um pedido para lhe fazer...Eu preciso de um verniz rosa choque, mangenta, por volta dessa cor... Que vernizes me aconselha e tem?
    Agradeço desde já, beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. eu adoro esse laranja, tenho quase todos os meus vernizes Cliché mas tenho que reconhecer que este é muito bonito.

    E muito obrigado pela dica, acho que também vou optar pelo roxo ou então o Lótus da Cliché que comprei no outro dia numa lojinha dos chineses por 1€

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda... estive tentada a comprar este menino mas depois dizia lá neon e que brilhava no escuro que lá pus de parte mas acho que me estou a arrepender...Adorei ver nas tuas unhas. Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá, esta página está a vender vernizes (caros ainda por cima) com as tuas unhas sem o devido crédito-(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=172329802863444&set=a.155600054536419.33393.100002592764797&type=1&ref=nf), não ia dizer nada, mas como nesta foto até cortaram a tua "assinatura"- miss verniz em cima, não achei correto e achei por bem dizer-te, queria ver se essa pessoa venderia metade das cores que vende sem as tuas fotos a ilustrar... desculpa. adoro o teu blog, para mim as tuas unhas são inconfundíveis, venho aqui quase todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Miss Verniz. Eu também comprei esse verniz, e também tenho em rosa. Esse tem uma vantagem que é: brilha no escuro.
    Já tinhas experimentado?? Tira fotos com ele a noite :) Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Não sei porque não dá, as fotos continuam lá, se calhar é preciso ser amiga dela no facebook - www.facebook.com/profile.php?id=100002592764797 - esse é o link do perfil dela, depois tens é de ver em diversos álbuns porque ela tem fotos de outros blogs também, mas as tuas é o que se vê mais, alguns mesmo com a assinatura, mas a maior parte, da marca KIKO, Actuelle, Miyo, Essence, Flormar e Andreia com a tua assinatura cortada (e nos da Andreia, estou a ver agora, até se nota onde tinha a assinatura está corrigido por cima :\)

    ResponderEliminar
  10. Eheheheh que lindo laranjinha. Eu embora seja acessora da oriflame apenas tenho três vernizes da sua colecção. qualquer dia arranjo mais.

    ResponderEliminar
  11. Olá miss verniz, infelizmente tenho mais uma página a usar algumas fotos tuas sem dar o devido crédito.
    Cortaram imenso as fotos e nem sequer tem a tua assinatura. Link do album:(https://www.facebook.com/media/set/?set=a.345459578814602.99571.270706379623256&type=3) (se não der, como da outra vez, vê neste link do perfil - https://www.facebook.com/ClaudiaMoreiraDias - e depois procura o álbum "Miyo Makeup".
    Peço desculpa mais uma vez, sei que deve ser triste para ti e eu sinto-me sempre mal ao fazer "queixinhas" mas as fotos são TUAS, e não têm o direito de as usar e não dar crédito (que não é difícil fazer).

    ResponderEliminar
  12. Olá missverniz
    Tenho mais uma pessoa que usa as tuas fotos (sem dar o devido crédito e ainda corta a assinatura), aqui: (www.facebook.com/photo.php?fbid=132858700164343&set=a.203519949764884.43656.100003206402861&type=3&theater) Nesta foto ainda fala como se a foto fosse tirada por ela :\
    Se esse link não der, a página é esta:(www.facebook.com/nails.art.ana) depois vê as fotos nos albuns de vernizes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!