sábado, 21 de abril de 2012

Essence Colour&Go Numero 86 : A Lovely Secret ...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia Well's do Continente do Cascais Shopping e que me custou 1,49 Euros...!!!! Este verniz é já das novas cores dos Essence Colour&Go e tem um tom mesmo mimosinho......vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 86 : A Lovely Secret


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 86 - A Lovely Secret - tem um tom de lilás (é mesmo um tom assim de lavanda mais intenso...) que se nota bem que é lilás, relativamente pastel pois tem uma cintilância já que tem uns brilhinhos bem pequeninos incorporados na formula, e é bem cremoso...!!! É um verniz que tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....para além disso, apesar destes verinizes terem sempre uma formula bem espessa, flui bem na unha e como o tom também é clarinho, acaba por ser simples de aplicar...!!!! Eu acho que estes tons pastel e  mimosinhos são mesmo uma tendência para este Verão, e adoro conjugar estes tons de lilás com roupitas que tenham apontamentos de renda ou bordado e que sejam de cores pastel para lilás ou rosa......e claro, com gangas acaba por resultar sempre moderno e sempre elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos destes novos da Essence....têm mesmo cores fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
 
P.S. :  A partir de agora deixei de permitir o uso de fotos do meu blog (e , como é lógico de texto, mas isso eu já nunca permitia....), já que se estava a tornar muito complicado pois existem muitos sitios que as usam e não respeitam minimamente as regras que eu refiro para as poderem usar e cortam a foto, sem sequer lhes dar os devidos créditos. Assim, vejo-me obrigada a não permitir mais o uso das minhas fotos, mesmo que lhes seja dado o crédito ou não as alterem.....por uns acabam por pagar os outros e por isso, acho que assim é bem mais simples para todos....!!!! Tenho pena que as pessoas não respeitem as regras que eu digo para poderem usar as fotos e lhes mexam de qualquer modo e as modifiquem sem terem qualquer problema com isso, sem sequer pensarem que isso deu imenso trabalho e que os vernizes , na sua grande maioria (pois alguns são ofertas das marcas ou de lojas) sou eu que os compro e testo aqui para que todas possam ver antes de comprar.....enfim, é mesmo uma pena....!!!!



-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Touch of Purple (muito obrigado!!!), é verdade, tens mesmo de ver estas cores da Kiko....são lindas...!!! Eu estou desejosa de ir lá comprar os outros dois que ainda não trouxe...!!!! Em relação aos vernizes da Flormar a 1,45 Euros, se puderes, envia-me por mail (blogmissverniz@gmail.com) os numeros para eu ver se tenho....se houver algum que não tenha, claro que gostava de lhe encomendar...!!!! Beijinhos..!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll  (muito obrigado!!!), este rosa avermelhado da Kiko é realmente muito bonito, penso que vais gostar destes vernizes...!!!! É que apesar do efeito duo-chrome não se notar demasiado, eu acho que ficam muito bonitos e originais pois acabam por fazer alguns reflexos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), é mesmo,este tom entre o vermelho e o rosa deste Kiko fica lindo nas unhas, até porque tem uns certos reflexos dourados que o deixam ainda mais original.....eu também adorei...!!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), realmente tens mesmo de ter este Kiko....o tom é mesmo muito bonito e vais ver que ainda gostas mais dele "pessoalmente" do que aqui nas fotos, é mesmo uma cor bem bonita...!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blog da Katwcha  (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com este Kiko....acho a cor bonita e elegante, mas os reflexos dourados que faz acho que o tornam mesmo bem original....!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Ana querida, este lilazinho é muito delicadinho, tão singelo e ao mesmo tempo tão fascinante. O vidrinho é outro fator de fascínio para nós viiadinhas né?
    Que coisa chata esta história com as fotos, tenho visto isso acontecer repetidas vezes na internet, lamento que vc tenha pasasdo por este inconviniente.
    Desejo que tenha um final de semana marvilhoso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. acho muito bem que assim seja ! Já fui a uns poucos blogs onde vejo as tuas unhas e sem qualquer referencia a ti ! Quanto a esse verniz , não fazia ideia que a wells vendia vernizes tão baratos !! Achas que valem a pena ? Ou são daqueles que descascam passado uma hora ? Para ti, (sei que é dificil) mas qual é a marca que possas dizer " chiça, este verniz dura e dura e duraaa !" ? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá..
    A cor do verniz é lindissima.. Fica-lhe super bem nas unhas..:D
    Tenho pena que as pessoas não saibam cumprir as regras.. E por isso a muito boa gente que paga..

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ola!!

    A. Cor é absolutamente linda, gosto imenso desses tons de lilás!
    Pois é, hoje em dia as pessoas pensam que o se esta na internet é deles.. e não dão o devido crédito aos donos..

    Bom fim de semana.
    Beijinho*
    Cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse verniz e adorei! É lindo, e foi muito fácil da aplicar.
    Compreendo perfeitamente o teu problema com as fotos, é por isso que tempre que tiro fotos, meto o nome do meu blog atravessado mesmo no meio da foto, para o caso de as roubarem, não conseguirem tirar o nome.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente lindo :) vou ter de comprar!

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ana!!! Tenho muita pena que esse tipo de situações ocorram contigo, mas acredita não és a única na blogosfera. Eu li algures num blog, que se arrastares uma foto tua para a caixa de pesquisa do google, que eles encontram a mesma imagem se estiver a ser utilizada noutros blogs! It's worth a try! Esta gente não percebe que plágio é crime?? My god...

    ResponderEliminar
  8. Acho isso de pegarem as nossas fotos um abuso
    tem pessoas que não tem noção
    mas a cor do esmalte linda demais
    eu adorei
    flor vc faz troquinhas?
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  9. Um azul lindo... mas o que mais me chamou atenção foi o teu PS... sempre te mostraste disponível... mas o uso das tuas fotos no facebook está um ABUSO... e nada com o teu consentimento... SUm horror... e pena que tenhamos que chegar a atitudes extremas...
    Enfim.. o que se pode fazer mais...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. olá!!!
    exe verniz fascina-me, lol.
    ja ando a algum tempo para o comprar ...
    fica mt bm nas tuas unhas.
    qualquer dia só se pode tirar fotos a uma unha para posteriormente não serem usadas indevidamente ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  11. Ainda hoje estive com este rapaz nas mãos! Mas acabei por trazer o think pink! Lol para próxima este vem comigo!

    Pois eu já tinha visto algumas fotos tuas por aí espalhadas... mas pensava que sabias :S que cena :S beijinhos

    ResponderEliminar
  12. olá parabéns pelo teu blog. coloca o nome do teu blog a atravessar toda a foto e não no canto, como está não serve. o facto de proibires não vai adiantar para impedir as pessoas de levar as fotos. roubar é muito mais facil que criar,

    ResponderEliminar
  13. Lamento pela situação das fotos, é de facto muito chato e acima de tudo, lamentável. Infelizmente nem todas as pessoas são bem intencionadas.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!