sexta-feira, 9 de março de 2012

Yes Love Numero 11....Magnético...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei no Armazém Chinês que se chama Loja das Marias, em Cascais em frente aos Correios e ao CascaisVilla.....!!!! Este verniz custa 2 Euros (para uma capacidade de 15 ml...) pois é magnético e o iman vem na tampa da própria embalagem....assim basta inverterem a tampa e aproximarem-na do verniz ainda molhado, para que fiquem com aqueles risquitos no verniz que são caracteristicos do verniz usado com o iman...!!!! Estes vernizes têm cores muito giras e muito modernas, acho que vão mesmo adorar.....vejam bem o tom que comprei e como resulta nas unhas :



 
- Yes Love Numero 11 (Magnético)



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Yes Love - Numero 11 - tem um tom de azul ganga, é um azul que se nota mesmo que é azul, mas a tender mais para um azul escuro do que para o azulão....é mesmo um azul com uma tonalidade como as gangas...!!!! Este verniz tem uma formula com um poder de cobertura fabuloso e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem.....e para além disso, como o usei apenas como cor normal de verniz e não com o iman para fazer aquelas riscas, nota-se mais que este verniz tem um acabamento meio acetinado....fica mesmo fabuloso e muito original na unha....!!!! A formula flui bem na unha e este tom acho que é uma maravilha para compôr looks com gangas e com peças de cabedal e com preto.....fica mesmo muito fashion e sempre elegante, resultando num look discreto e moderno que pode ser usado em qualquer altura, enquanto que se fizerem as riscas com o iman, poderão achar que não é um verniz para todos os dias, mas assim sozinho acho que é uma excelente opção para ficar sempre super elegante...!!!!


 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem estes vernizes magnéticos da Yes Love , pois  mesmo sem colocar o iman, ficam muito bem nas unhas e dão um look bem bonito...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Natural Açucarado (muito obrigado...!!!!), estes Colorama são brasileiros e tal como refiro no post, não se vendem aqui em Portugal....só ás vezes online é que se consegue uma ou outra cor, mas pode ser que consigas alguns em alguma loja que tenha vernizes brasileiros, mas que eu saiba não há nenhuma onde esta marca se venda, infelizmente mesmo porque as cores são fabulosas...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado...!!!!), que bom que gostaste dos vernizitos que comprei....eu também adorei este Cliché Fado, é mesmo muito elegante...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado...!!!!), acho que fazes muito bem em dares outra oportunidade a este Cliché Fado....a cor é muito elegante....eu gostei bastante...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa (muito obrigado...!!!!), sim, os vernizes são mesmo apenas para meu uso, e como compro muito mas também mudo de verniz praticamente todos os dias, acabo por dar mesmo muito uso a todos...!!!! E, acerca das tendências para este Verão, eu brevemente já faço um post com elas...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado...!!!!), realmente eu também adorei estas maravilhas do Brasil e este Cliché Fado....são cores que nos deixam mesmo muito mais fashion...!!! E, um Feliz Dia da Mulher para ti também , espero que tenhas tido muitas prendinhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Sim, de facto mesmo assim simples e ao natural é muito bonito, fica uniforme na unha. Depois na próxima tira umas fotos com o efeito, para eu ver como resulta, já que por estas bandas esses lindinhos ainda não deram as caras.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh queria ver a magnetização....
    Mas normal também tem um tom bem lindo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tem um tom lindo... Mas tens que experimentar com o iman, deve dar-lhe aquele toque especial! Gostei :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh :( gostava de ver o efeito do iman. Tenho um dessa colacção o nr 3 é tipo um bronze muito lindo mas ainda só experimentei em 2 ou 3 unhas pois tem d s testar o iman primeiro visto q eu n adivinhava pra q lado ia ficar as riscas lol mas depois d testar percebi em q sentido ficavam e marquei na tampa c corrector. Assim já não há erro lol
    Também estou felicissima pois consegui axar o miyu nr 13 peacock e coloquei por cima deste o essence colour & go nr 4 space queen e tá demais *-* apaixonei-me. as unhas mais fofinhas que já vi eheh
    Bjinhu e continua c este trabalho maravilhoso!

    ADORO O BLOG*****

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sem querer contradizer ninguém eu vi no RRomano uns vernizes chamados colorama penso que da maybelline. Não são esses que dizia que não há em Portugal? É que se forem já sabem onde há...andam a aparecer umas coisas diferentes. O blog é mto interessante. Adoro vernizes!

    ResponderEliminar
  6. Bem bonito, bem metalizado.

    E reparei no que a menina Anónima disse acerca dos Colorama: eu tb vi uns Colorama da Maybelline (num supermercado). Se calhar são duas marcas completamente diferentes com o mesmo nome, mas que vi, vi.

    Bjs!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver como fica depois de "magnetizado"... assim não me convences :P ^__^

    ResponderEliminar
  8. Oh, não faz mal! Se depois chegar a encontrar, aviso por aqui!
    Beijinho, obrigadaa

    ResponderEliminar
  9. Ola :) Colocas algum verniz de brilho por cima?? Obrigada*

    ResponderEliminar
  10. Estou definitivamente convertida aos azuis graças a ti... Lindo e ficou mesmo muito bonito nas tuas unhas. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!